Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 300297 Views

Mas o Márcio Simões Tá Raro de Aparecer na Delart
Nao acho que o Marcos Souza tá ausente na Delart, talvez pra cinema. Quem esta na moda agora na Delart é a Jeane Marie. Eu gosto dela!!
Joserlock Escreveu:Voltou no elenco de Top Gun Maverick. Realmente tá aparecendo bem pouco por lá

Ele recentemente dublou algumas séries e outras coisas como vozerio lá, n tá tão "ausente" como vcs ficam pintando. Claro, ele n tá presente em todas produções como um João Cappelli da vida, mas ele até q continua dublando num ritmo estável no estúdio.
tatto1 Escreveu:Nao acho que o Marcos Souza tá ausente na Delart, talvez pra cinema. Quem esta na moda agora na Delart é a Jeane Marie. Eu gosto dela!!

Na MGE ela tbm tá quase onipresente kkkkk
O Marcos Souza Dublou O Ciborgue Em Snyder Cut Na Delart Tbm.
QueDrogaCharlie Escreveu:O Marcos Souza Dublou O Ciborgue Em Snyder Cut Na Delart Tbm.

Ss! Tem isso tbm, mas por já fazer algum tempo q saiu eu n contei, assim como o Channing Tatum em Cidade Perdida q tbm n comentei pq já tinham falado antes.
MrDestron Escreveu:Ss! Tem isso tbm, mas por já fazer algum tempo q saiu eu n contei, assim como o Channing Tatum em Cidade Perdida q tbm n comentei pq já tinham falado antes.
Cidade Perdida não era UniDub?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Cidade Perdida não era UniDub?

sim, mas a parte do Marcos foi gravada na Delart
Earthquake Escreveu:sim, mas a parte do Marcos foi gravada na Delart
Hmmm q massa essas iniciativas e parcerias, quem sai ganhando é sempre o público
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A The Kitchen era a CBS/Marka e hoje em dia dubla apenas com o "resto" do mercado, um cast extremamente limitado com apenas um ou outro de SP que ainda topa dublar lá como o WIlken Mazzei e o Cassiano Ávila. Tirando eles que devem topar por algum motivo pessoal, ninguém que se preze quer receber calote e nem dublar fora do acordo do SATED. Tomara que vá perdendo mais e mais elenco até fechar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 359 54.059 10 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.226 3 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.792 6 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.800 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.395 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)