MrDestron Escreveu:É mt esquisito manter uma só, trocava logo tudo ent.
os das crianças nem teriam como manter,com os dubladores todos crescidos e com voz diferente hoje,né...
MrDestron Escreveu:É mt esquisito manter uma só, trocava logo tudo ent. os das crianças nem teriam como manter,com os dubladores todos crescidos e com voz diferente hoje,né... helisonsm Escreveu:Malcolm (Malcolm in the Middle) - BluebirdRMP - Disney+ Indo pro Rio difícilmente escalariam elenco todo de SP. johnny-sasaki Escreveu:do elenco da dublagem clássica,só mantiveram o Márcio Araújo no Bryan Cranston A Adriana arrasava na Lois eu deixaria ela e trocaria o Márcio nunca curti essa escalação
Eu manteria os pais e o irmão mais velho do Malcolm
johnny-sasaki Escreveu:os das crianças nem teriam como manter,com os dubladores todos crescidos e com voz diferente hoje,né... Óbvio com ctz, mas pelo menos chamava a Adriana tbm pô.
Era em SP Malcolm, agora tá no Rio na Bluebied. Marcio fez home. E o resto? Adriana Pissardini que é a mãe não faz home para colocarem a Mônica Rossi?
Abdução - Marmac Group - TV Paga
"Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"
Lion-O helisonsm Escreveu:Malcolm (Malcolm in the Middle) - BluebirdRMP - Disney+ Acho que a série pode ter sido dublada por completo, eu tenho vários episódios com a primeira dublagem (quase todos da 1ª e 2ª Temp) e um único episódio da 7ª temporada (S07E16), dei uma rápida conferida e realmente é um episódio da 7ª temporada, entitulado de A Vingança de Lois (existe um outro episódio com o mesmo nome, porém dublado na Marshmallow - https://www.youtube.com/watch?v=l3WcHNZwxuE). o episódio em questão foi dublado na Dublavídeo e tem a "Distribuição Fox Film Do Brasil". Depois vou tentar subir um trecho dele.
Mensagem Excluída
victorneto623 Escreveu:Acho que a série pode ter sido dublada por completo, eu tenho vários episódios com a primeira dublagem (quase todos da 1ª e 2ª Temp) e um único episódio da 7ª temporada (S07E16), dei uma rápida conferida e realmente é um episódio da 7ª temporada, entitulado de A Vingança de Lois (existe um outro episódio com o mesmo nome, porém dublado na Marshmallow - https://www.youtube.com/watch?v=l3WcHNZwxuE). o episódio em questão foi dublado na Dublavídeo e tem a "Distribuição Fox Film Do Brasil". Depois vou tentar subir um trecho dele. [video]https://youtu.be/IBX4vsrjmGQ[/video]
Rapaz, será que dublaram todas mesmo? Já tá todo mundo grande mesmo nesse episódio.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.935 | 578.626 |
29 minutos atrás Última postagem: johnny-sasaki |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.907 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.588 |
4 horas atrás Última postagem: Vortex |
|