Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita?

149 Replies, 42706 Views

Urusei Yatsura. Infelizmente A Dublagem Desse Anime Foi Muito Mal Destribuido Aqui No Brasil. Se Não Me Engano Ela Só Foi Lançada Em VHS Pela Everest E Nem Foram Todos Os Eps Que Foram Dublados, Se Não Me Engano Foram Só 2 EPS, Rumores Dizem Que Teve Mais Eps Dublados, Mas Se For Vdd, Esses Outros Eps Viraram Basicamente Uma Lost Mídia, Pois Vc Não Encontra Em Lugar Algum.

Ainda Espero Por Uma Redublagem Desse Anime Com Um Novo Elenco E Com Todos Os Eps Dublados. Recentemente Foi Anunciado Um Remake Do Anime, Então Espero Que Pelo Menos Dublem O Remake.
Game of Thrones
Eu ia gostar de uma redublagem dos três filmes dos Mercenários com o Gutemberg Barros no Terry Crews e o Affonso Amajones no Van Damme
Maria Julia Santana Escreveu:Se aquela movimentação do lançamento da versão de Chris Wedge de Robôs que ocorre nas redes sociais da gringa acabar dando certo, duvido terão que fazer uma nova dublagem brasileira para o filme, dessa vez com a versão original do diretor do filme, porém alguns dubladores como o Júlio Chaves (que morreu ano passado) e a Emília Rey (que não dubla desde 2010) terão que ser substituídos, minhas propostas seriam o Pádua Moreira no Jack Hammer e a Carmen Sheila na Tia Turbina

Aliás, Robôs teve um personagem deletado chamado Dr. V Needle que foi cortado do filme, e na cena onde ele aparecia em um trailer do filme, foi dublado pelo falecido Tony Jay

Duvido como eu disse antes já mencionado em cima desse comentário e a cena dele for recolocada, minha proposta para quem pode dublar o Dr. V Needle seria o Carlos Gesteira
Poderiam redublar O Exterminador do futuro 1 com a voz do Garcia Júnior no Arnold Schwarzenegger
Remake de Fly seria uma boa. Psycho Pass, World Trigger, Detective Conan (série) e Slam Dunk seriam bem-vindos. ^^
Todos os 3 Fates que foram dublados aqui no Brasil podiam ser redublados com um elenco só, ficaria show.
OlavoRocca Escreveu:Remake de Fly seria uma boa. Psycho Pass, World Trigger, Detective Conan (série) e Slam Dunk seriam bem-vindos. ^^
Nuss, seria excelente se dublassem o anime de Conan, remake de Fly e Slam Dunk! Existe alguma chance de acontecer?
Amar não é pecado! 🍃
OlavoRocca Escreveu:Remake de Fly seria uma boa. Psycho Pass, World Trigger, Detective Conan (série) e Slam Dunk seriam bem-vindos. ^^

Mais é pra redublar, esses títulos ainda não foram dublados, para serem refeitos.^_^
Eu queria ver redublado o anime e os filmes de Samurai X.

As séries Into the Badlands e Atlanta.

Os 2 primeiros filmes de My Hero Academia, Schwarzesmarken, e Haikyuu!! :unsure: já vou julgar antes de ver? :risadinho:risadinho:risadinho:risadinho[h=2][/h]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.683 1 minuto atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.519 6 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.592 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.108 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.125 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)