Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402039 Views

johnny-sasaki Escreveu:o negócio é,pelo que se falou,a Disney deliberadamente pediu pra que os dubladores do Chris Evans(em particular,quem dubla ele como Capitao América)no mundo afora fossem esse Buzz,então não só o Duda,como provavelmente os outros dubladores estrangeiros acreditavam que essa fosse a decisão final,ainda mais que já dublaram uns dois ou tres trailers diferentes até aqui.A escolha do Mion tem até cara de ter sido uma decisão que mudaram repentinamente em cima da hora,do contrário,já fariam divulgação meses antes.
Reparem que o Duda até agora não comentou nada sobre o assunto,provavelmente pra não se queimar com a Disney(já que ele é notório por gostar de ser crítico e opinar tudo que tá errado no meio)

Esse é o Duda Espinoza: tigrão com os fãs e tchutchuca com os distribuidores.
Pedro Cruz Escreveu:Também gostei, mas é melhor esperar para ver.

Tem razão, é melhor esperar pra dps n dar de cara no chão. Mas no trailer ficou bom.
Thiago. Escreveu:O Marcos Mion vai dublar o Buzz Lightyear no novo filme da Pixar

Postado por Fallon na página 418 do tópico Trailer Dublado, sobre um dos trailers de Lightyear:

Fallon Escreveu:Não acho que o Duda deva dublar o Buzz nesse filme não. Ele já dublou o Garfinho em Toy Story 4. Também não quero o Briggs, acho que prefiro um star talent mesmo.

Sei não, hein.

������
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Postado por Fallon na página 418 do tópico Trailer Dublado, sobre um dos trailers de Lightyear:

Sei não, hein.

������

Nossa, obrigado por me lembrar disso. Eu realmente cantei a bola kkkkk

Aliás, eu curti o Mion no Buzz. Pela prévia achei legal.
Fallon Escreveu:Nossa, obrigado por me lembrar disso. Eu realmente cantei a bola kkkkk

Aliás, eu curti o Mion no Buzz. Pela prévia achei legal.
Caraca! Vc praticamente previu o futuro! Tem bola de cristal? Rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
O comediante Gregório Duvivier dará a voz ao gato Bob na animação Luck da Apple TV+, aqui o teaser: [video=youtube;D-9ldjC_rkM]https://www.youtube.com/watch?v=D-9ldjC_rkM&feature=emb_title[/video]
Dublagem de Lu está Livre na HBO Max com:
Hugo Bonemer
Nicholas Torres (Chiquititas)
Li Martins (Rouge)
Post duplicado
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:Dublagem de Lu está Livre na HBO Max com:
Hugo Bonemer
Nicholas Torres (Chiquititas)
Li Martins (Rouge)
O Nicholas fez Carrossel! 😉👍
Amar não é pecado! 🍃
Verdade, o Jaime Palilo brasileiro. Vi ele no teatro em "A Familía Addams - o musical"

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.357 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.351 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.201 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.734 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)