Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892213 Views

Diego brando Escreveu:Mesmo antes dele se mudar ele não tava atuando tanto...me falaram que ele se queimou com certos dubladores e diretores mas não sei se procede
Vish... Mas pode ser por causa da pandemia tbm...
Amar não é pecado! 🍃
Se ele tá queimado mesmo, então vai ser difícil escutar ele em alguma coisa nova.
Fernando Ribeiro Escreveu:Caramba e eu achando que ele até tinha parado de dublar depois que se mudou pro litoral até na Atma onde ele era diretor ele não tava dublando mais

Dublando na Atma até estava, mas não era um nome comum.
Teve um vídeo no canal do Wendel que ele deixou meio ímplicito que teve problemas com o Amajones na época da Álamo, pois no vídeo ele mencionou que teve desavenças com um dublador que ele escalou para o The Rock (talvez O Fada do Dente).
matheus153854 Escreveu:Teve um vídeo no canal do Wendel que ele que deixou ímplicito que teve problemas com o Amajones na época da Álamo, pois ele citou que teve desavenças com um dublador que ele escalou para o The Rock (muito provavelmente O Fada do Dente)

Mas já não faz tempo isso? O amajones dublou outras coisas lá depois dessa treta como o Morgan em One piece, ni no kuni e bungou stray dogs...
Sim, segundo o Wendel os dois se desculparam logo depois, mas falei isso porque não deixa de ser um exemplo das desavenças que o Amajones teve com alguns diretores de SP.
Wendel nunca escalou ele em atores que em outros estúdios o Amajones era primeira opção, tipo Antonio Banderas e Gerard Butler.

E mais recentemente teve um filme com o Gerard Butler na Dublavídeo, e chamaram o Briggs. Mas não sei se nesse caso pode ser treta dele com o diretor.
Ele tbm nem voltou pra dublar o maito Gai no filme do naruto shippuden
Também teve o Kibito no DBS aonde preferiram chamar o Antônio Moreno (que já havia feito o personagem na dublagem da Saga Boo do DBZ Kai) mesmo o Amajones tendo ficado mais marcado no personagem.
Fernando Ribeiro Escreveu:Ele tbm nem voltou pra dublar o maito Gai no filme do naruto shippuden

No caso do filme foi porque ele não tava com o home-studio pronto mas vamos ver se vão chamar ele na continuação da dublagem do Shippuden

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.148 13 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.027 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.875 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.992 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)