Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805023 Views

Danilo Powers Escreveu:e Pensar pra Mim que a HBOMAX do Passado Era o SBT de 2000

Eu tenho essa mesma sensação, até pq a Warner fez a mesma coisa na época removeu seus filmes e séries dos canais e deixou exclusivo do SBT, tal como tá fazendo com o HBO Max
Tokyo Vice saiu da Wan Marc depois do episódio 5 e foi pra Marmac com troca de elenco.
Aoi Tori Escreveu:Tokyo Vice saiu da Wan Marc depois do episódio 5 e foi pra Marmac com troca de elenco.
Acho que esse é o primeiro caso que eu conheço de um série trocar de estúdio no meio da temporada... que negócio bizarro!
Piada kkkkk Foda hein
Aoi Tori Escreveu:Tokyo Vice saiu da Wan Marc depois do episódio 5 e foi pra Marmac com troca de elenco.
Assim no meio da temporada, Dona Warner? E mudou todo o elenco? Que troca estranha assim do nada
aoi tori Escreveu:tokyo vice saiu da wan marc depois do episódio 5 e foi pra marmac com troca de elenco.

QUE LOUCURA!
Mas mantiveram, pelo menos, o Raphael no Ansel Elgort?
É por isso que não assisto série da HBO dublada. Sempre tem essas palhaçadas.
Paseven Escreveu:olha, tudo depende do mercado e como a empresa enxerga o seu produto. Por exemplo, ela lança no seu mercado (estados unidos) para ver o seu potencial e talz e dependendo da resposta do mercado e principalmente das ambições da empresa o produto é levado para outros paises com enorme potencial (e isso me causa estranheza o brasil ser em maio de 2021 e não a europa/ásia).

acredito que o conteúdo do HBO MAX não será o mesmo que nos estados unidos, visto que tem acordos ainda em vigor e precisa ser respeitados.

as únicas séries certas que vão entrar no streaming é batwoman, monstro do pântano e friends (séries da HBO, mas n tenho sobre game of thrones).

Depois de 1 ano tu viu que pelo menos em conteúdo tá tudo bem kkk Mas é estranho mesmo o Brasil ser prioridade de algo positivo
The Starman Escreveu:Acho que esse é o primeiro caso que eu conheço de um série trocar de estúdio no meio da temporada... que negócio bizarro!

Vc fala de produções recentes né. Tem algumas que mudaram no meio de temporada, tipo Lost, Flash - maiscrecebtes que lembrei

Pra Marmac ainda osso a qualidade decaiu.
Reinaldo Escreveu:Vc fala de produções recentes né. Tem algumas que mudaram no meio de temporada, tipo Lost, Flash - maiscrecebtes que lembrei
Não lembrava do caso de Flash. Lost eu não assisti, e pensava que a troca tinha acontecido na virada de uma temporada pra outra.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.486 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.684 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.172 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.079 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)