Earthquake Escreveu:Agora só uma dúvida: esse elenco seria da época que o jogo foi dublado? Porque eu acho que a Vii Zedek ainda não dublava, e o Dláigelles não sei quando começou.
É como o Faustek disse, Dláigelles nessa época já dublava, com certeza. Agora, sobre a Vii, eu vou trocar ali para a Agatha Paulita, que também ficaria bem bom. Tenho a impressão de que a Vivian começou um pouco antes de 2015 (2014, 2013, por aí), mas agora que vocês comentaram, vou trocar só pra ter certeza.
E sim! Pierre Bittencourt no Kung Jin é uma das piores escalas, com certeza. Voz totalmente incoerente com o personagem, e até por isso, a interpretação ficou muito presa. O que é uma pena, pois eu gosto do Pierre, mas no Jin simplesmente não dá. Pitty acho que nem preciso falar, a escala dela está à parte das outras em todos os aspectos possíveis.
Glauco no Raiden eu sempre achei nada a ver hahaha. De fato, como você falou, a interpretação melhorou bastante em MK11 (em Injustice 2 também), mas é uma coisa que eu jamais cogitaria de fazer. Ficou muito forçado, e soa falso quando ele tenta pesar o tom para soar mais velho, como a voz original do Richard Epcar e o personagem pedem.
E por fim, eu acho que o Rodrigo Martim poderia ter se saído bem melhor no Erron Black, caso tivesse sido melhor dirigido. Tenho para mim que foi uma decisão da direção, inclusive, que levou o Rodrigo a adotar aquele tom meio rastejante completamente fora do personagem, e claro, da voz do Troy Baker. O tom normal dele seria muitíssimo mais condizente.