Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1889827 Views

Paseven Escreveu:Provavelmente msm versão do studio universal e do Amazon Prime Video

[video=youtube;ZdfKVp7nIz4]https://www.youtube.com/watch?v=ZdfKVp7nIz4&ab_channel=Askill[/video]
Esse outro ator no vídeo, que não é o Ryan Reynolds, o dublador dele tem um tom parecido com o Paulo Vignolo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Visões de Um Crime (The Caveman's Valentine) - Studio Gabia - HBOmax
Celebridades à Prova de Tudo: S06E01 - Centauro (?) - Disney+

Único episódio redublado. Francisco Júnior dublando o Anthony Mackie. Antes foi exibido no National Geographic com dublagem da Up Voice, como nos demais episódios.
Por Que Eu Me Casei? - Clone - TV Fechada (Paramount Network)

obs: parece que todos ou a maioria dos filmes do Tyler Perry exibidos no Paramount Network estão com redublagem.
Clínica Animal com Dr. Pol - Centauro - Disney+

8ª temporada e vários episódios de outras temporadas foram redublados. No catálogo do Brasil, por enquanto, só liberaram as 7 primeiras temporadas.
As temporadas 8 a 20 serão liberadas no Disney+ do Brasil nas próximas semanas.
O Acordo (Snitch) - Centauro - TV Fechada (TNT) / HBOmax

22 Balas - Dub. Carioca - TV Fechada (TNT) / HBOmax
Eu vi na página do The Rock que foi o Amajones nessa redublagem do filme O Acordo. Será que é recente? Se for, finalmente se lembraram do cara, já que ele tá "esquecido no churrasco".
Célio Escreveu:Eu vi na página do The Rock que foi o Amajones nessa redublagem do filme O Acordo. Será que é recente? Se for, finalmente se lembraram do cara, já que ele tá "esquecido no churrasco".

Caramba e eu achando que ele até tinha parado de dublar depois que se mudou pro litoral até na Atma onde ele era diretor ele não tava dublando mais
Fernando Ribeiro Escreveu:Caramba e eu achando que ele até tinha parado de dublar depois que se mudou pro litoral até na Atma onde ele era diretor ele não tava dublando mais

Eu ainda não entendi pq ele foi deixado tão de lado.
Célio Escreveu:Eu ainda não entendi pq ele foi deixado tão de lado.

Mesmo antes dele se mudar ele não tava atuando tanto...me falaram que ele se queimou com certos dubladores e diretores mas não sei se procede

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.206 1 minuto atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.043 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.535 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.612 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)