Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299350 Views

Josue7 Escreveu:Flavia Fontenelle dubla na Som de Vera Cruz? Nunca vi nada que foi dublado lá com a voz dela.

Acho que só já ouvi ela lá em Nanatsu no Taizai, que é uma personagem que ela já fazia quando a animação estava em outro estúdio.
Tinha uma época que eu confundia ela com a Louise Schachter, então tenho a impressão de já ter ouvido ela em outros trabalhos de lá, mas deve ser só impressão mesmo.
Ela fez um boneco (boneca?) dela no filme Shirley. Mas acho que foi só isso e Nanatsu.
Josue7 Escreveu:Flavia Fontenelle dubla na Som de Vera Cruz? Nunca vi nada que foi dublado lá com a voz dela.

Dubla esporadicamente, não é uma voz frequente no estúdio
O Marcos Souza ainda dubla na Delart?
Thiago. Escreveu:O Marcos Souza ainda dubla na Delart?
Deve dublar, só não recorrente. Ele foi substituído em alguma dublagem?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Deve dublar, só não recorrente. Ele foi substituído em alguma dublagem?

Sebastian Stan nos ultimos filmes dele que foram pra lá
O Antônio Moreno dubla na Vox Mundi? Nunca vi o nome dele em nenhum elenco de lá
Thiago. Escreveu:O Marcos Souza ainda dubla na Delart?
Dubla sim, pois ele apareceu nesse vídeo que o Marco Aurélio Campos gravou recentemente quando foi dirigir ele lá - https://www.instagram.com/reel/CcrBWZzD8ft/
Earthquake Escreveu:O Antônio Moreno dubla na Vox Mundi? Nunca vi o nome dele em nenhum elenco de lá

Inclusive, antes de morrer, eles chamaram o Dário, que já tava doente, pra dublar um filme do Morgan Freeman lá. Achei estranho pq o Moreno é a voz predominante do ator em SP.
Thiago. Escreveu:Inclusive, antes de morrer, eles chamaram o Dário, que já tava doente, pra dublar um filme do Morgan Freeman lá. Achei estranho pq o Moreno é a voz predominante do ator em SP.

e também não voltou pro Keel Lorenz na redublagem da Vox Mundi de Evangelion(o que é uma pena,pois foi a melhor voz pro personagem,apesar de eu não curtir muito a versão da Álamo)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.688.841 57 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.438 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.816 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.880 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.716 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)