Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805079 Views

DavidDenis Escreveu:Mas, para minha surpresa, ao ver este post no Instagram da DuBrasil
(https://www.instagram.com/p/CanC6iYM_Md/..._copy_link) eu descobri que isso também ocorreu com Leftovers.

Vi apenas a primeira temporada de Leftovers dublada, pois a 2 e a 3 vi legendada no Now, em que não tinha dublagem. Vocês sabem o elenco da terceira temporada? Aqui no fórum só tem o da primeira na MG Estúdio:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Leftovers

O elenco é bom, mas bizzamente a dublagem é ruim, isso pq na MG já não era grande. Único que salva ali pra mim foi o Fábio Moura no Christopher Eccleston, ele tá muito bom. Já a pior foi a da Carrie Coon, Angélica Borges não tem pra ninguém. De resto no elenco tinha Paulo Porto, Laffey, Gilberto Barolli, Vagner Fagundes, lembro desses nomes.
Novidades do mês de março: https://twitter.com/HBOMaxBR/status/1499...34564?s=19
Quando a HBOMAX Disponibilizará a Versão Carioca de Meu Vizinho Mafioso?
Ngm comentou, mas ontem estreou o filme Nossos Sonhos de Marte (Moonshot), q foi dublado na Delart com direção de Júlio Monjardim. O elenco de dublagem conta com Mariana Dondi na Lana Condor e João Cappelli no Cole Sprouse.
Lançou o 2º filme live action do Gintama(quebrando regras) noHBO Max.
Foi disponibilizado o filme Meu Vizinho Mafioso no HBO Max com dublagem da Wan Macher (O título do filme no catálogo está como "Falsas Aparências").
Curiosamente o HBOMAX Está Devolvendo pra Warner Filmes do Estúdio que Foram Distribuídos no Brasil em DVD por Distribuidoras Independentes, Exemplos:

Alta Velocidade e 3000 Milhas para o Inferno (Europa Filmes)

A Promessa (The Pledge - Imagem Filmes)

Meu Vizinho Mafioso (Alpha Filmes)

Quem Dera se Disponibilizassem as Versões Cariocas de Alex & Emma (Imagem Filmes) e de Um Amor para Recordar (Europa Filmes) Além da de A Cilada (The Art of War - Alpha Filmes) que Vi em 2015 no Paramount Channel.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2022, 12:06 por Danilo Powers.)
Eu queria que a Warner pegasse a distribuição dos filmes em anime/live action dela de volta aqui, entrou alguns mas com distribuição da Diamond
Finalmente vi esse filme do Batman,estreou hj no serviço de streaming. E o MAC faz falta no Colin Farrell.
e Pensar pra Mim que a HBOMAX do Passado Era o SBT de 2000

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.527 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.690 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.248 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.099 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)