Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet

37 Replies, 13853 Views

Juniorbf41 Escreveu:que pena seria tão bom poder conversar com esses dubladores.

tem outros meios meu querido, fb, instagram... só tentar interagir.
Reinaldo Escreveu:tem outros meios meu querido, fb, instagram... só tentar interagir.
verdade eu mesmo já conversei com carmen Sheila,carlos falat,leo santos, e marcia morelli no face.
Que tal se editassem o primeiro post pra listar todos os dubladores, incluindo links pros perfis deles?
Assim seria mais fácil do que ler o tópico todo e aí tentar sem sorte encontrar os perfis deles.
[MENTION=50616]Dezao[/MENTION] André Gaiani
Raul Rosa, pelo menos eu acho que é.
Cláudia Victória

Diego Lima
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-03-2018, 14:11 por Andreas Dassler.)
NandoLopes
Uma reconstrução do passado.
taz Escreveu:Sim antigamente muitos dubladores participavam do fórum, quando eu entrei aqui o Briggs, Manolo Rey, Sérgio e Mariângela Cantú participavam muito do fórum, mas foi rolando tanta picuinha que eles acabaram deixando o fórum.

Me desculpe se for meio inconveniente, mas o que quis dizer com picuinha?

Eu queria muito ter me cadastrado nessa época, pena que eu era muito criança.
Georgea Rodrigues
Hugo Myara
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 52 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.400 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.328 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.858 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.854 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)