Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet

37 Replies, 13751 Views

Dos que tem aqui do fórum dublanet com cadastros são;

Leticia Celini

Zodja Pereira

Nestor Chiesse

Gustavo Berriel

Lucas Gama

Leonardo Santhos

Provavelmente deve ter mais dubs na época passada estavam logados aqui pelo fórum dublanet desde 2004 só que as informações dos arquivos comentados foi deletadas e não sei se perfil dos registros antigos dos(a) dubs aqui do site ficou talvez inativos por causa que ficaram muito tempo sem fazer o login, mas não lembro quem eram sejam aos tais nomes de dubladoras e dubladores estavam aqui na época.

Se alguém membros, os da moderação e administração saber cita mais nomes de dubs nos comentários é só falar.

E mais saberia dizer a verdade por que aos dubladores(a) comentavam pouco mais no passado pelos primeiros anos do fórum dublanet e agora não comenta mais , e outros(a) dubs só ficam ausentes e quase sem fazer novos comentários atualmente por esse site.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-03-2015, 21:05 por CLaudioST.)
Nívea Doria

Rafael Dias Gomes

Ricardo Juarez

Manolo Rey

Guilherme Briggs
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Eu acho que o Lauro Fabiano e o Mauro Castro tinham cadastros.
Mariana Mirabetti

Flávia Sadyy

Rodrigo Cordeiro

Yuri Calandrino

Marcos Souza

Rodrigo Antas

BANCO DE VOZ
Luiza Viegas

Bia Barros (Se for ela mesmo)
Carol Valença

Heitor Assali

BANCO DE VOZ
Alem dos que ja citaram, tem esses dubladores que eram bem ativos aqui antes

Flávia Fontenele
Fernanda Barone
Philippe Maia : Tinha uma seçao so dele aqui que ele respondia as perguntas do povo.
Carol Kapfer
Fred Mascarenhas
Wirley Contaifer
Alessandra Araújo

Antônio Akira

BANCO DE VOZ
Se for talvez a dubladora mesma registrada aqui a Edna Mayo.

BANCO DE VOZ
O dublador Vini Cuca também chamado o mesmo com outro nome de Vincius Souza

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.171 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.603.722 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.786 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.221 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.737 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)