Animações Ocidentais Dubladas - 2022

86 Replies, 26863 Views

Pensando aqui no Justiça Jovem, os personagens Will, Roy e Jim Harper, respectivamente o Arqueiro Vermelho, Arsenal e Guardião, que são clones e portanto tem a mesma voz original, o Crispin Freeman, ja tiveram entre eles SEIS dubladores.

Na temporada 1 o o Roy foi o Philippe Maia e o Marco Antônio Costa fez o Jim.

Na segunda o Roy foi temporariamente o McKeidy Lisita e a única aparição do Jim é o Daniel Müller, quando o Philippe voltou, ele acabou fazendo Roy e Will.

Ai nas temporadas do Sergio Moreno filmes, eles convencionaram Roy e Will no Raphael Rossato e Ricardo Juarez no Jim.

Em média 2 dubladores por personagem.
Filme de O Despertar das Tartarugas Ninja estreia em 5 de Agosto: https://anmtv.com.br/o-despertar-das-tar...a-netflix/
A Dublavídeo faz parte do NP3, agora; mas acho que a Netflix não faria tanta questão de continuar no mesmo estúdio.
Neo Hartless Escreveu:Pensando aqui no Justiça Jovem, os personagens Will, Roy e Jim Harper, respectivamente o Arqueiro Vermelho, Arsenal e Guardião, que são clones e portanto tem a mesma voz original, o Crispin Freeman, ja tiveram entre eles SEIS dubladores.

Na temporada 1 o o Roy foi o Philippe Maia e o Marco Antônio Costa fez o Jim.

Na segunda o Roy foi temporariamente o McKeidy Lisita e a única aparição do Jim é o Daniel Müller, quando o Philippe voltou, ele acabou fazendo Roy e Will.

Ai nas temporadas do Sergio Moreno filmes, eles convencionaram Roy e Will no Raphael Rossato e Ricardo Juarez no Jim.

Em média 2 dubladores por personagem.

Mas que zona.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Hoje passou um especial da Barbie na CN com dublagem inédita.

Não sei se vai ser aceito aqui no fórum, por isso estou postando aqui.

Barbie: Nós Duas Juntas
[ATTACH=CONFIG]68645[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Plan B

[B]MÍDIA:
[/B]Cartoon Network

DIREÇÃO DE DUBLAGEM:
Marta Rhaulin

TRADUTOR:
Bruno Pato

ELENCO:
Malibu: Evie Sadie
Brooklyn: Bruna Nogueira
George: Rafael Rossato
Rafa: Juan Ortega
Ken: Leandro Luna
Margaret: Larrisa de Lara
Simone: Ana Cristina Roma
Chelsea: Bia Menezes
Skipper: Bruna de Laynes
Stacie: Roberta Piragibe

Fonte: Créditos oficiais.
a Marta Rhaulin se mudou pro Rio?
TheIsackChannel Escreveu:Hoje passou um especial da Barbie na CN com dublagem inédita.

Não sei se vai ser aceito aqui no fórum, por isso estou postando aqui.

Barbie: Nós Duas Juntas
[ATTACH=CONFIG]68645[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Plan B

[B]MÍDIA:
[/B]Cartoon Network

DIREÇÃO DE DUBLAGEM:
Marta Rhaulin

TRADUTOR:
Bruno Pato

ELENCO:
Malibu: Evie Sadie
Brooklyn: Bruna Nogueira
George: Rafael Rossato
Rafa: Juan Ortega
Ken: Leandro Luna
Margaret: Larrisa de Lara
Simone: Ana Cristina Roma
Chelsea: Bia Menezes
Skipper: Bruna de Laynes
Stacie: Roberta Piragibe

Fonte: Créditos oficiais.

Mantiveram todo o elenco do filme que estreou ano passado.
Posta sim, já estamos aceitando produções de Campinas, por que não uma do Rio?
Que estúdio é esse Plan B?
Thiago. Escreveu:Que estúdio é esse Plan B?

O Isack falou isso no tópico de Miami:
TheIsackChannel Escreveu:Pesquisei sobre o tal estúdio Plan B e no site deles consta que tem um estúdio em SP, um em Miami e um na CDMX. Possivelmente dirigiram em Miami e gravaram as vozes no de SP, mas é só teoria minha mesmo.

OBS: Parece que é igual a Haymillian: Produtora nova que quer chegar cuidando de dublagens em vários idiomas... Vamos ver né.
Estreou uma animação francesa no HBO Max esses dias; como ninguém comentou eu deixo aqui o registro
[ATTACH=CONFIG]68964[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.234 312.637 22-02-2026, 02:42
Última postagem: Luizzs
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 94 29.889 15-01-2026, 21:53
Última postagem: Ivan
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 475 14-09-2025, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 65.283 02-09-2025, 18:38
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 22.141 29-03-2025, 19:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)