Dublagens feitas em Miami

982 Replies, 443281 Views

A Bruxa de Blair 2: Livro das Sombras - Universal Cinergia (Paramount Channel)

[ATTACH=CONFIG]67163[/ATTACH]
Tem uma dúvida q n sai da minha cabeça até hj: pq a continuação de The Prince of Tennis foi pra Miami ao invés de São Paulo?
Raphadub Escreveu:A Bruxa de Blair 2: Livro das Sombras - Universal Cinergia (Paramount Channel)

essa versão é meio que antiga e esperava que a paramount fosse exibir o filme com uma outra dublagem, talvez uma 3a dublagem. porém, acho que foi a 1a mídia que divulgou o elenco dessa dublagem.
Até a Paramount Exibe Filmes com Elenco de Dublagem de Bosta?
Raposita Escreveu:Tem uma dúvida q n sai da minha cabeça até hj: pq a continuação de The Prince of Tennis foi pra Miami ao invés de São Paulo?
Quando a The Kitchen recebeu o produto, invés de mandarem pra The Kitchen Brazil, mandou pra de Miami. E cara, só quero ver como os dubladores de Miami vão tankar mais de 120 episódios daquela série lá.

Danilo Powers Escreveu:Até a Paramount Exibe Filmes com Elenco de Dublagem de Bosta?
Eu não acho a dublagem "de bosta" mas enfim. A maioria dessas dublagens quem produz não é diretamente a Paramount, pode ser distribuidoras ou produtoras terceiras...
TheIsackChannel Escreveu:Eu não acho a dublagem "de bosta" mas enfim. A maioria dessas dublagens quem produz não é diretamente a Paramount, pode ser distribuidoras ou produtoras terceiras...

Sem falar que já faz tempo que essa empresa manda coisa pra lá, e South Park não é o único exemplo.
A série Padrinhos Mágicos por exemplo, sempre teve sua dublagem em espanhol latino gravada lá.
[ATTACH=CONFIG]67283[/ATTACH]
Alguém confere lá se tem créditos mais detalhados?
TheIsackChannel Escreveu:Alguém confere lá se tem créditos mais detalhados?

sim, possui os créditos detalhado e é a msm que a pessoa informou no story
Paseven Escreveu:sim, possui os créditos detalhado e é a msm que a pessoa informou no story
Opa, bom saber. Se possível consegue postar print dos créditos aqui? Dependendo já crio uma página na Dublapédia
Assisti e está uma boa dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.414 27 minutos atrás
Última postagem: Onnerus1
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 2 88 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.822 7 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.995 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.637 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)