Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138689 Views

Além do filme, existe a série animada 'The Batman' (de 2004?) também.
TheIsackChannel Escreveu:Vou ver o filme hoje e jajá comento sobre

Se possível tira uma foto dos créditos do elenco de dublagem, você será o nosso herói
Elenco:

[ATTACH=CONFIG]67132[/ATTACH]
Não consigo curtir essas vozes cariocas recentes no Colin Farrel
Parece que o Nando Sierpe finalmente deixou de ser dublador de terciários e tá conquistando personagens mais principais.

Meu único desejo era que não repetissem dubladores da trilogia do Nolan, e pelo visto não fizeram.
RickMarques Escreveu:Elenco:

Hmmm o Nando deve ter combinado com o personagem. Quem queria uma voz que seguisse mais a caracterização ta aí. E q bom q é o Ricardo no Falcone e não o Hélio pq aí seria mais um pra coleção dele da DC kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ironlucas Escreveu:Se possível tira uma foto dos créditos do elenco de dublagem, você será o nosso herói
Eu geralmente faço isso, inclusive fui eu que tirei foto dos créditos do filme do Homem Aranha que está lá na Dublapédia, mas,
RickMarques Escreveu:Elenco:

Nosso amigo já upou aqui já k
Geralmente quem dubla o Jeffrey Wright é o Briggs, né? E vcs notaram que um dos policiais que o Leo Martins fez ficou parecido em alguns momentos com o Da Matta?
tatto1 Escreveu:Geralmente quem dubla o Jeffrey Wright é o Briggs, né? E vcs notaram que um dos policiais que o Leo Martins fez ficou parecido em alguns momentos com o Da Matta?

o Briggs não dublou ele provavelmente por já ser o Superman do Henry Cavill(apesar de que a essa altura,ninguem mais sabe se ele volta.E o Guilherme Lopes dublou o Darkseid,então vai entender o critério...)ou exigiram presencial e ele ainda só dubla de casa.
tatto1 Escreveu:Geralmente quem dubla o Jeffrey Wright é o Briggs, né?

só fez 1 filme e em Westword, Maurício Berger é mais frequente no ator

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.735 9 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.519 14 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.602 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.109 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.198 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)