As vozes dos personagems de Desenhos Animado

207 Replies, 79722 Views

Pedro Cruz Escreveu:Seria bem interessante, mesmo; mas ele ganhou outro seiyū, nessa forma adolescente? Se não, eu acho difícil; e se aconteceu, não é certeza também; fora as possibilidades de serem pedidos testes, ou da direção nem se tocar dessa possibilidade.

Na verdade apareceu apenas imagens, mas esse trunks jovem tá bem diferente do trunks jovem do futuro ou trunks jovem do z Por isso fiz essa especulação
Pedro Cruz Escreveu:Seria bem interessante, mesmo; mas ele ganhou outro seiyū, nessa forma adolescente? Se não, eu acho difícil; e se aconteceu, não é certeza também; fora as possibilidades de serem pedidos testes, ou da direção nem se tocar dessa possibilidade.
Pelo q eu pesquisei o Takeshi Kusao (voz oficial do Trunks no Japão) será o seiyū do Trunks nesse filme e aqui no Brasil é muito provável q tenha testes pra dublar o Goten e o Trunks, já q acho muito pouco provável q mantenham a Fátima Noya e a Marina Santana neles...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pelo q eu pesquisei o Takeshi Kusao (voz oficial do Trunks no Japão) será o seiyū do Trunks nesse filme e aqui no Brasil é muito provável q tenha testes pra dublar o Goten e o Trunks, já q acho muito pouco provável q mantenham a Fátima Noya e a Marina Santana neles...

Takeshi Kusao sempre dublou o Trunks em todas as versões e idades no Japonês
johnny-sasaki Escreveu:Takeshi Kusao sempre dublou o Trunks em todas as versões e idades no Japonês
Exato! Por isso q eu disse q ele é a voz oficial do Trunks no Japão! E ele só não deu voz ao Trunks bebê obviamente.
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pelo q eu pesquisei o Takeshi Kusao (voz oficial do Trunks no Japão) será o seiyū do Trunks nesse filme e aqui no Brasil é muito provável q tenha testes pra dublar o Goten e o Trunks, já q acho muito pouco provável q mantenham a Fátima Noya e a Marina Santana neles...

Não me surpreenderia se mantivessem ela no goten, se já manteram ela no goten adolescente de dragon ball kai e o Daniel Figueira no trunks jovem
Fernando Ribeiro Escreveu:Não me surpreenderia se mantivessem ela no goten, se já manteram ela no goten adolescente de dragon ball kai e o Daniel Figueira no trunks jovem

até porque seria meio triste a Fátima Noya ficar de fora de Dragon Ball.Ela foi escalada no Goten justamente porque não queriam ela ausente depois de dublar quase 200 episódios em DBZ depois que o Gohan cresceu
Fernando Ribeiro Escreveu:Não me surpreenderia se mantivessem ela no goten, se já manteram ela no goten adolescente de dragon ball kai e o Daniel Figueira no trunks jovem
Ah ss, isso pode acabar acontecendo, mas é mais provável que troquem a voz dos 2
Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:até porque seria meio triste a Fátima Noya ficar de fora de Dragon Ball.Ela foi escalada no Goten justamente porque não queriam ela ausente depois de dublar quase 200 episódios em DBZ depois que o Gohan cresceu
Onde vc viu isso? Foi numa entrevista?
Amar não é pecado! 🍃
[ATTACH=CONFIG]67585[/ATTACH]

Lewis

Matheus Perissé
(Teaser de A Família do Futuro)/ Luciano Monteiro ​(A Família do Futuro)
Maria Julia Santana Escreveu:[ATTACH=CONFIG]67585[/ATTACH]

Lewis

Matheus Perissé
(Teaser de A Família do Futuro)/ Luciano Monteiro ​(A Família do Futuro)
O interessante a se notar é q no teaser de A Família do Futuro, o locutor Luiz Feier fala: "O Inventor do Futuro" no lugar de "A Família do Futuro" Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.273.321 21 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.173 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.806 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.458 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.878 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)