Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402565 Views

Mayruh Escreveu:Rodrigo Lombardi já dubla tanto que nem star talent pra mim é mais kkkkk
Rodrigo lombardi consegue ser melhor que muito dublador com drt por aí kkkkk
Fernando Ribeiro Escreveu:Rodrigo lombardi consegue ser melhor que muito dublador com drt por aí kkkkk

Isso é vdd viu! Rsrs
Fernando Ribeiro Escreveu:Rodrigo lombardi consegue ser melhor que muito dublador com drt por aí kkkkk

Entendi o comentário, mas sendo ator profissional, o Rodrigo também tem DRT. O DRT é de ator e serve pra todas as áreas da atuação, incluindo a dublagem.

Melhor ter dito que ele é melhor que muito dublador exclusivo já que pra ser ator, diretor (Teatro,Tv), produtores artísticos, cantor.. precisa de DRT
Reinaldo Escreveu:Melhor ter dito que ele é melhor que muito dublador exclusivo já que pra ser ator, diretor (Teatro,Tv), produtores artísticos, cantor.. precisa de DRT

Eu sei, me expressei mal, quis dizer dubladores oficiais kkk
Saiu o tal projeto da Paramount que o Marcos Veras fez na Delart e postou story. É a animação "Liga de Monstros."
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post384626
Tiago Abravanel participou da dublagem do jogo Horizon Forbidden West
Kevinkakaka Escreveu:Saiu o tal projeto da Paramount que o Marcos Veras fez na Delart e postou story. É a animação "Liga de Monstros."
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post384626

David Júnior é star talent também?
Chyri1 Escreveu:David Júnior é star talent também?

É ator da Globo. Dá pra dizer que é sim já que não tem carreira como dublador
Rodrigo Lombardi é excelente. Baita trabalho dele como dublador.

E o David Junior é bom ator se novelas, to curioso pra ouvir ele dublando. Se ficar bom ele podia ser o novo Blade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.448 27 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.088 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.351 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.296 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.436 3 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)