Mayruh Escreveu:Rodrigo Lombardi já dubla tanto que nem star talent pra mim é mais kkkkkRodrigo lombardi consegue ser melhor que muito dublador com drt por aí kkkkk
Famosos na Dublagem
1149 Replies, 402302 Views
Fernando Ribeiro Escreveu:Rodrigo lombardi consegue ser melhor que muito dublador com drt por aí kkkkk Isso é vdd viu! Rsrs Fernando Ribeiro Escreveu:Rodrigo lombardi consegue ser melhor que muito dublador com drt por aí kkkkk Entendi o comentário, mas sendo ator profissional, o Rodrigo também tem DRT. O DRT é de ator e serve pra todas as áreas da atuação, incluindo a dublagem. Fernando Ribeiro Escreveu:Rodrigo lombardi consegue ser melhor que muito dublador com drt por aí kkkkk Melhor ter dito que ele é melhor que muito dublador exclusivo já que pra ser ator, diretor (Teatro,Tv), produtores artísticos, cantor.. precisa de DRT Reinaldo Escreveu:Melhor ter dito que ele é melhor que muito dublador exclusivo já que pra ser ator, diretor (Teatro,Tv), produtores artísticos, cantor.. precisa de DRT Eu sei, me expressei mal, quis dizer dubladores oficiais kkk
Saiu o tal projeto da Paramount que o Marcos Veras fez na Delart e postou story. É a animação "Liga de Monstros."
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post384626
Tiago Abravanel participou da dublagem do jogo Horizon Forbidden West
Kevinkakaka Escreveu:Saiu o tal projeto da Paramount que o Marcos Veras fez na Delart e postou story. É a animação "Liga de Monstros." David Júnior é star talent também? Chyri1 Escreveu:David Júnior é star talent também? É ator da Globo. Dá pra dizer que é sim já que não tem carreira como dublador
Rodrigo Lombardi é excelente. Baita trabalho dele como dublador.
E o David Junior é bom ator se novelas, to curioso pra ouvir ele dublando. Se ficar bom ele podia ser o novo Blade. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.714.076 |
48 minutos atrás Última postagem: Austin |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.587 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.833 |
Ontem, 22:27 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.998 |
Ontem, 21:52 Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.223 |
Ontem, 19:44 Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)