Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 300179 Views

Onepiece360 Escreveu:Se tem um Miranha que nunca vi na SDVC é o Wirley Contaifer? o Manolo deve de fato ser muito ocupado mesmo, mais a filha dele dubla de boas lá.
O Wirley dubla The Loud House lá!
Amar não é pecado! 🍃
O Thadeu tem aparecido em alguns seriados e novelas e o Wirley fez ponta em Tokyo Revengers. Mas realmente, os dois podiam ser mais escalados.
Faustek Escreveu:O Thadeu tem aparecido em alguns seriados e novelas e o Wirley fez ponta em Tokyo Revengers. Mas realmente, os dois podiam ser mais escalados.

Vdd, tanto anime bom pra eles dublarem e os cara nem é chamado
Eduardo dascar, Samir Murad e Cláudio Galvan... não me lembro de trabalhos deles na sdvc
Diego brando Escreveu:Eduardo dascar, Samir Murad e Cláudio Galvan... não me lembro de trabalhos deles na sdvc

Galvan fez uma participação em um anime lá e tbm dublou o Esqueleto na nova animação em CGI do He-man
Os outros eu n sei
Diego brando Escreveu:Eduardo dascar, Samir Murad e Cláudio Galvan... não me lembro de trabalhos deles na sdvc

Convenhamos que esses 3 são bem raros de aparecer na maioria dos estúdios

Dascar faz o pai do Lincoln em The Loud House, Murad e Galvan já fizeram umas pontas no desenho também (ou no spin-off).

O Dascar participou de Cobra Kai, fez um dos amigos de longa data do Johnny.
O Bernardo Coutinho só dublava na Double Sound, Delart e Áudio News?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.192 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.234 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)