Passo mal que o os dubladores de Euphoria nem escondem a insatisfação com a troca de estúdio kkkkkkkkkkk
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max
2714 Replies, 805384 Views
JorgeH. Escreveu:Chegou hoje no catálogo a animação Smilling Friends, do Adult Swim, foi dublada na Universal Cinergia com direção da Kandy Kathy, Yuri Chesman e Fernando Mendonça fizeram os protagonistas. se uns rumores que ouvi sobre redublagem de alguns desenhos se confirmarem,a gente vai se decepcionar com algumas delas... JorgeH. Escreveu:Chegou hoje no catálogo a animação Smilling Friends, do Adult Swim, foi dublada na Universal Cinergia com direção da Kandy Kathy, Yuri Chesman e Fernando Mendonça fizeram os protagonistas. Não sabia que a Kandy Kathy dirigia. Thiago. Escreveu:Passo mal que o os dubladores de Euphoria nem escondem a insatisfação com a troca de estúdio kkkkkkkkkkk Quem está falando o que??? Socorrooo humprey34 Escreveu:Quem está falando o que??? Socorrooo https://www.instagram.com/p/CYlvgnireb5/...=copy_link Olha os comentários nesse post Thiago. Escreveu:https://www.instagram.com/p/CYlvgnireb5/...=copy_link Tem certeza que é esse post mesmo? Earthquake Escreveu:Tem certeza que é esse post mesmo? Também não achei nada demais
São os comentários da Ana Elena, Luisa Viotti e Aline Guioli. Não são agressivos ou expositivos, mas destacam elogios a especificamente "esse elenco", "essa direção", "esse cuidado nas escalações". Eu saquei uma meia alfinetada nesses elogios
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fora o comentário da Ana Elena, eu achei os comentários de boa.
Eu fiz o post de Euphoria (exposed)
Sobre isso: os comentários foram de boa. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.935 |
59 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.580 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.586 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.691 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.436 |
2 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)