Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 808603 Views

MrDestron Escreveu:N sabia q eles trabalhavam com a MG, podiam ter mandado Euphoria pra lá

a HBO trabalhava com a MG nas primeiras temporadas de Game of Thrones e algumas outras séries daquela época
johnny-sasaki Escreveu:a HBO trabalhava com a MG nas primeiras temporadas de Game of Thrones e algumas outras séries daquela época
Na vdd hj em dia o estúdio se chama MGE
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Na vdd hj em dia o estúdio se chama MGE

Sempre foi MGE rs
Thiago. Escreveu:Gina - Teline Carvalho (no lugar da Indiane Christine)
Neville - Felipe Drummond (no lugar do Thiago Farias)
Hagrid - ??? (no lugar do José Santa Cruz)
Luna - Tais Feijó (no lugar da Monique Marques)

Será que se o especial tivesse sido feito na Delart, os dubladores aposentados teriam sido mantidos? Senti falta das vozes originais... Mas de qualquer forma, gostei bastante da dublagem e a maior parte do elenco dos filmes foi mantido.
Reinaldo Escreveu:Sempre foi MGE rs
Ué, mas antigamente os locutores diziam MG, e depois passaram a dizer MGE, e a logo do estúdio tbm mudou de MG pra MGE...
Amar não é pecado! 🍃
Moon Knight Escreveu:Hagrid - ??? (no lugar do José Santa Cruz)
.

Guilherme Lopes
Ivan Escreveu:Então, eu tinha colocado o Felipe no meu elenco porque ele fez o ator no reality com a Hellen Mirren. Mas como vi que o Carrarini também tinha feito, ai achei melhor por o Carrarini. Mas agora que vi q foi o Felipe.

Entendi, eu tbm cheguei pensar q seria o Carrarini.
johnny-sasaki Escreveu:a HBO trabalhava com a MG nas primeiras temporadas de Game of Thrones e algumas outras séries daquela época

Atá, bem lembrado msm.
Moon Knight Escreveu:Hagrid - ??? (no lugar do José Santa Cruz)
Luna - Tais Feijó (no lugar da Monique Marques)

Será que se o especial tivesse sido feito na Delart, os dubladores aposentados teriam sido mantidos? Senti falta das vozes originais... Mas de qualquer forma, gostei bastante da dublagem e a maior parte do elenco dos filmes foi mantido.

Conhecendo a Delart, eu duvidaria mt q eles os mantivessem
Chegou hoje no catálogo a animação Smilling Friends, do Adult Swim, foi dublada na Universal Cinergia com direção da Kandy Kathy, Yuri Chesman e Fernando Mendonça fizeram os protagonistas.

Fazia tempo q não estreava uma animação inédita do Adult Swim com dublagem por aqui, tirando Rick e Morty, e parece que vem mais algumas por aí.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.837 11 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.942 14 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.497 26 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.815 38 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.150 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)