MrDestron Escreveu:Pq não o Daniel Müller?
Eu não sei se ele dubla na Maximal, mas se ele dubla então eu posso editar, mas como disse a Maximal na maioria das vezes dá preferência aos dubladores Paulistas do que os cariocas
MrDestron Escreveu:Pq não o Daniel Müller? Eu não sei se ele dubla na Maximal, mas se ele dubla então eu posso editar, mas como disse a Maximal na maioria das vezes dá preferência aos dubladores Paulistas do que os cariocas Fernando Ribeiro Escreveu:Eu não sei se ele dubla na Maximal, mas se ele dubla então eu posso editar, mas como disse a Maximal na maioria das vezes dá preferência aos dubladores Paulistas do que os cariocas A galera da Maximal manteve o Léo Rabelo no Chris, ent n vejo pq eles não manteriam o Daniel tbm MrDestron Escreveu:A galera da Maximal manteve o Léo Rabelo no Chris, ent n vejo pq eles não manteriam o Daniel tbm É verdade, tem grandes chances de ser o Daniel Muller no Leon mesmo Julius Rock Escreveu:É verdade, tem grandes chances de ser o Daniel Muller no Leon mesmo Eu espero muito que seja, por que adorei demais a voz dele no Leon na série da Netflix e tbm eu gosto demais da voz desse dublador MrDestron Escreveu:A galera da Maximal manteve o Léo Rabelo no Chris, ent n vejo pq eles não manteriam o Daniel tbm Ah então bom Fernando Ribeiro Escreveu:Eu espero muito que seja, por que adorei demais a voz dele no Leon na série da Netflix e tbm eu gosto demais da voz desse dublador Também curti a voz dele no Leon
[ATTACH=CONFIG]67563[/ATTACH]
Operação Fortuna: Ruse de Guerre ESTÚDIO: Unidub DIREÇÃO: Wendel Bezerra ELENCO DE DUBLAGEM Jason Statham (Orson Fortune): Armando Tiraboschi Aubrey Plaza (Sarah Fidel): Luciana Baroli Josh Hartnett (Danny Francesco): Raphael Rossatto/Glauco Marques Cary Elwes (Nathan Jasmine): Marco Antônio Costa Bugzy Malone (J.J.): Yuri Chesman Hugh Grant (Greg Simmonds): Nestor Chiesse Eddie Marsan (Knighton): Marcelo Pissardini PS: Como o filme irá estrear no próximo mês, decidi montar um elenco pra ele. Fiz esperando prever umas escalas rsrs MrDestron Escreveu:[ATTACH=CONFIG]66530[/ATTACH] Certeza q o Marco vai preferir o Cary Elwes q o Hugh Grant. Ele já falou q não gosta de dubla-lo, pois é um ator difícil. Acho q o filme A Viagem deve ter traumatizado o Marco pois o Hugh fez vários personagens, kkkkkkk. Ivan Escreveu:Certeza q o Marco vai preferir o Cary Elwes q o Hugh Grant. Ele já falou q não gosta de dubla-lo, pois é um ator difícil. Acho q o filme A Viagem deve ter traumatizado o Marco pois o Hugh fez vários personagens, kkkkkkk. Sendo assim todos os dubladores do filme se traumatizaram tbm kkkkkkk Fernando Ribeiro Escreveu:[ATTACH=CONFIG]66410[/ATTACH] Tenho um também: Leon Scott Kennedy: Felipe Grinnan/ Daniel Muller Ashley Graham: Flora Paulita/ Luisa Palomanes Ada Wong: Márcia Regina/ Fernanda Baronne Luis Sera: Philippe Maia/ Márcio Araújo/ Alexandre Marconato/ Reginaldo Primo Osmund Saddler: Marcelo Pissardini/Wellington Lima Ramon Salazar: Sérgio Stern/ Vágner Fagundes Bitorez Mendez: Guilherme Lopes Ingrid Hunnigan: Priscila Franco/ Silvia Goiabeira Jack Krauser: Affonso Amajones/ César Marchetti/ Luiz Feier Motta Sei que é um elenco meio improvável, por isso fiz dois e acho que ficaria legal assim |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.284 | 1.282.736 |
1 hora atrás Última postagem: Johnny |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.714.600 |
2 horas atrás Última postagem: Austin |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.639 |
4 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.983 |
Ontem, 22:27 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 21.014 |