Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita?

149 Replies, 42646 Views

O episódio 1 de Gundam 00 poderia ter uma redublagem parcial. Vários personagens mudaram de voz depois do episódio 2 em diante.

Algumas substituições para padronizar o elenco com o resto do anime e melhorar alguns probleminhas seriam válidas:

- Lucas Viana dublando o Lichtendahl ao invés do Pedro Alcântara
- Thaynara Bergamim dublando a Hayley ao invés de Michelle Giudice
- Walter Cruz dublando o Aeolia ao invés do Antônio Moreno
- Agatha Paulita dublando a fala da Marina Ismail no final do episódio ao invés da Patt Souza
- Dobras de Felipe Zilse, Douglas Guedes, Caio Guarnieri e Thiago Longo no episódio em questão refeitas por outros dubladores
O Sílvio Giraldi também fez dois personagens diferentes e mais uma ponta no primeiro episódio. Um deles (o Hong Long) foi dublado pelo Yuri Chessman nos outros EPs.
Kuyashii Escreveu:O Sílvio Giraldi também fez dois personagens diferentes e mais uma ponta no primeiro episódio. Um deles (o Hong Long) foi dublado pelo Yuri Chessman nos outros EPs.

Eu havia me esquecido, mas também é verdade. Mais uma troca que poderia ser corrigida se fizessem uma redublagem parcial só do 1º episódio.
tbm queria que redublassem o filme cônicos e cômicos com o alexandre moreno no adam sandler.
A 3º temporada de Bored to death com o elenco das temporadas passadas, o Flávio Dias era mais Ray do que o própio Ray , e o Sérgio Rufino é perfeito pro Jonhathan, o elenco foi até que bom mas prefiro o passado e tambem o filme de South Park com o elenco do desenho
Saint Saga Escreveu:Existe uma primeira dublagem (que não é a do vhs nem a do dvd) deste filme de 79 dos Muppets que foi exibida no SBT em 1988 na Sessão das dez como "O Mundo Mágico dos Muppets".

Foi dublada em São Paulo com o Orlando Viggiani e as músicas eram cantadas em português.

eu lembro de ouvir sobre essa versão em um comentário no Youtube , porém nunca vi um trecho dela, apesar de acreditar de ela ser real
Eu gostaria muito que houvesse uma redublagem de Blue Dragon e Gintama 🙏🙌
gostaria q redublassem a primeira temporada de dbz com o lobue no piccolo (e q por sinal ficou bem melhor q o leo).
Felipe Izar Escreveu:gostaria q redublassem a primeira temporada de dbz com o lobue no piccolo (e q por sinal ficou bem melhor q o leo).

Verdade, concordo
Se aquela movimentação do lançamento da versão de Chris Wedge de Robôs que ocorre nas redes sociais da gringa acabar dando certo, duvido terão que fazer uma nova dublagem brasileira para o filme, dessa vez com a versão original do diretor do filme, porém alguns dubladores como o Júlio Chaves (que morreu ano passado) e a Emília Rey (que não dubla desde 2010) terão que ser substituídos, minhas propostas seriam o Pádua Moreira no Jack Hammer e a Carmen Sheila na Tia Turbina

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.318 13 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.512 6.420.726 41 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.479 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.407 3.330.206 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.592 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)