Novela: Império de Mentiras - Globoplay (Dub Carioca)
A primeira dublagem da Alcateia, feita pra Angola, não será usada.
A primeira dublagem da Alcateia, feita pra Angola, não será usada.
Novela: Império de Mentiras - Globoplay (Dub Carioca)
A primeira dublagem da Alcateia, feita pra Angola, não será usada. Thiago. Escreveu:Novela: Império de Mentiras - Globoplay (Dub Carioca) Não sei por que eles redublam essas dublagens feitas no Brasil pra África, se fosse dublagem de Miami aí sim faria sentido redublar, mas as feitas no Brasil eu não entendo! 🤷 TonyAAF Escreveu:Não sei por que eles redublam essas dublagens feitas no Brasil pra África, se fosse dublagem de Miami aí sim faria sentido redublar, mas as feitas no Brasil eu não entendo! 🤷 O SBT costuma redublar pra manter os bonecos deles.
Mulheres de Negro também já tem uma dublagem carioca e está sendo redublada na RioSound a pedido da Televisa para a TLN.
Hamlet (1990) - Cinevideo - TV Fechada (TCM)
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-11-2022, 06:14 por Paseven.)
O Grito 2 (The Grudge 2) - The Kitchen Miami - Netflix
Se Brincar o Bicho Morde - Herbert Richers - Disney+
A diretoria do Globoplay já declarou que um estudo interno atribuiu parte do sucesso das mexicanas ao padrão de dublagem do SBT, e as dublagens de Angola não seguem esse padrão.
Logo, eles vão mandar redublar. E essas dublagens não diferem só em questão de vozes, não há gritos e o linguajar é muito formal.
Coração Indomável, Teresa, Triunfo de Amor, o Que a vida me Roubou e A Tempestade tem esse problema na dublagem de não gritarem e fica bem estranho.
Coração Indomável, Teresa, Triunfo de Amor, o Que a vida me Roubou e A Tempestade tem esse problema na dublagem de não gritarem e fica bem estranho.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.053 | 3.715.234 |
38 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.154 |
38 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.458 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|