Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299621 Views

Danilo Powers Escreveu:Som de Vera Cruz: Manolo Rey e Alexandre Moreno

Mas o alexandre dublou em Carole & Thursday e black clover e o Manolo é mais ocupado na delart que eu saiba
Diego brando Escreveu:Mas o alexandre dublou em Carole & Thursday e black clover e o Manolo é mais ocupado na delart que eu saiba

E o Alexandre também dublou pra eles a outra versão de Meu Coração não é Teu.
Ivan Escreveu:E o Alexandre também dublou pra eles a outra versão de Meu Coração não é Teu.

e também Ancient Magus Bride.E já anunciaram novos OVAs,então se o personagem dele reaparecer,deve dublar ele de novo.
Danilo Powers Escreveu:Som de Vera Cruz: Manolo Rey e Alexandre Moreno
O Alexandre dubla sim, tá em Black Clover
Já o Manolo, eu realmente nunca vi lá, embora ele não tenha nenhuma treta pública com o estúdio ou com o Peterson. O mesmo vale pro Marco Ribeiro e pro Felipe Drummond.
Marco já dublou umas duas novelas pra Angola na SDVC
A unica coisa que sei do Alexandre Moreno é que ele não trabalha em home-studio, isso influencia em alguma coisa nos trabalhos dele em alguns estúdios.
Outros dubladores q eu nunca vi na SDVC são o Jorge Lucas e o Thadeu Matos, pelo menos em animes.
MrDestron Escreveu:Outros dubladores q eu nunca vi na SDVC são o Jorge Lucas e o Thadeu Matos, pelo menos em animes.

O Jorge dubla, já o Thadeu não sei dizer.
Se tem um Miranha que nunca vi na SDVC é o Wirley Contaifer? o Manolo deve de fato ser muito ocupado mesmo, mais a filha dele dubla de boas lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.295 6 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.445 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.865 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)