Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3612 Replies, 1539670 Views

Nicholas Knupp Escreveu:Acho incrível que a dublagem dessa bomba acertou em uma coisa que a do 1º filme , feita depois , errou feio : A pronúncia dos nomes dos andróides . No 1º filme eles falavam parecido com o original , Arturdito e Tripio .
Acho que é o Silvio Navas no Luke sim , mas não dá pra ter certeza , ñ só o trecho é curto como a qualidade do som ñ está muito boa , eu demorei pra perceber que era o André Luiz Chapéu no C3PO . Acho que a voz da Leia é Sumára sim , muito parecida com a voz dela . Eu ñ conheço a voz da Viviane Faria , mas essa parece demais a Sumára

A voz da Viviane Faria lembra muito a voz da Sumára quando estava no início da carreira.
Realmente difícil cravar quem é quem pois a qualidade não está boa. Pensei se o Luke não teria sido o Nelson Batista.
Quero ser Grande
Herbert Richers

https://www.instagram.com/p/CY9nBdup_V_/
Paseven Escreveu:Quero ser Grande
Herbert Richers

https://www.instagram.com/p/CY9nBdup_V_/

Nizo Neto: Tom Hanks
Oberdan Júnior: Amigo Dele
[video=youtube;INPJrkujn2k]https://www.youtube.com/watch?v=INPJrkujn2k[/video]

Robert Loggia: Antonio Patiño
Elizabeth Perkins: Myriam Thereza
Segundo o Nizo no Instagram, a Dublagem Foi pra VHS (Lançado pela Abril Vídeo em 1992) com Direção do Telmo de Avelar.
Dia 1 de fevereiro vai começar o kickstarter pro Blu-ray de Oban Star Racers, ele vai ter 11 dublagens, incluindo a PtBr que está como Latin Portuguese. Uns 8 episódios mais ou menos nunca foram ao ar em PtBr, mas eu entrei em contato com o criador e ele disse que tem todos os episódios com a dublagem brasileira.

https://www.kickstarter.com/projects/sav...-prelaunch
A Dublagem (Possivelmente da VTI) de O Casamento dos Meus Sonhos Virou uma Raridade Pois na TV Paga Passa com um Bosta de Dublagem Horrível, Por Isso é Melhor Garimpar.
3 Ninjas (1992)

Dublagem Carioca

[video=youtube;WZo4a6Z97EU]https://www.youtube.com/watch?v=WZo4a6Z97EU&ab_channel=LordLuizBelmiro[/video]
surgiu na internet uma raríssima dublagem de um dos curtas pilotos de Beavis & Butt-Head feita na BKS.Aparentemente o Beavis foi o Orlando Vigianni e o Butt-Head foi o Fábio Villalonga.
Eu nem sabia que essa dublagem existia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem bagunçada da franquia Star Wars Computron 371 179.590 47 minutos atrás
Última postagem: Um simples andarilho
  Dublagem de Três é Demais Duke de Saturno 3 88 54 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.780 4.250.963 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.496 909.982 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.225 1.325.461 Ontem, 22:45
Última postagem: Wallace



Usuários navegando neste tópico: 22 Convidado(s)