Novidades sobre a Crunchyroll

4796 Replies, 1591610 Views

TheIsackChannel Escreveu:O site Omelete postou sobre a suposta próxima leva de dublagens da CR mas apagaram, o Animes In Japan acabou de repostar o que tinham apagado e colocaram "aguardando novas informações"
https://twitter.com/animesinjapan/status...8182407183

[Imagem: FI7o8__XoAg3NAI?format=png&name=small][Imagem: FI7pGunXoBQn9ZS?format=png&name=small]

Desses só love of kill me interessou.

Edit: na mesma fonte, os comentarios afirmam que o omelete apenas se confundiu com as dublagens em inglês.
Maruseru03 Escreveu:Edit: na mesma fonte, os comentarios afirmam que o omelete apenas se confundiu com as dublagens em inglês.

Vou fingir que acredito, rs.
sominterre Escreveu:Vou fingir que acredito, rs.

Melhor aguardar o anuncio oficial da Crunchyroll.
Maruseru03 Escreveu:Melhor aguardar o anuncio oficial da Crunchyroll.

tá tá kk..
sominterre Escreveu:tá tá kk..
Sabes de algo? Eu nem sei se a CR realmente vá se importar com essa temporada de fato, embora tenha uns animes que me chamaram a atenção, essa temporada tá bem fraquinha...
Maruseru03 Escreveu:Desses só love of kill me interessou.

Edit: na mesma fonte, os comentarios afirmam que o omelete apenas se confundiu com as dublagens em inglês.

>"se confundiu"
Haikyu já foi dublado em inglês faz tempo. Inventaram uma desculpa pra esconder isso, só pode.
Jef Escreveu:>"se confundiu"
Haikyu já foi dublado em inglês faz tempo. Inventaram uma desculpa pra esconder isso, só pode.

Quem falou que confundiu, foi o pessoal do twiter na fonte que revela que Haikyuu foi dublado.
Maruseru03 Escreveu:Quem falou que confundiu, foi o pessoal do twiter na fonte que revela que Haikyuu foi dublado.

Deu pra notar. Na maioria é gente desinformada que acha que a Sentai tem os direitos globais do anime e acha que todo mundo tem que ir atrás dela pra dublar essas coisas, sendo que ela só licencia a série em regiões específicas e não é sempre que trabalha aqui.
Pessoal também parece que ignora a parte que fala "chegarão dublados em 2022" ao usar desse argumento. Enfim, a informação é real, não tem como terem "se confundido" com nada. Pessoal só fica com o pé atrás porque postaram e depois apagaram, mas esquecem que isso só acontece porque existe uma obrigação chamada "manter sigilo" até surgir um anúncio oficial sobre.
Jef Escreveu:Deu pra notar. Na maioria é gente desinformada que acha que a Sentai tem os direitos globais do anime e acha que todo mundo tem que ir atrás dela pra dublar essas coisas, sendo que ela só licencia a série em regiões específicas e não é sempre que trabalha aqui.
Pessoal também parece que ignora a parte que fala "chegarão dublados em 2022" ao usar desse argumento. Enfim, a informação é real, não tem como terem "se confundido" com nada. Pessoal só fica com o pé atrás porque postaram e depois apagaram, mas esquecem que isso só acontece porque existe uma obrigação chamada "manter sigilo" até surgir um anúncio oficial sobre.

Considerando que o que foi postado foi algo acidental e que deveria ser respeitado o embargo, então tudo da lista entraria no primeiro trimestre, de alguma maneira (nem que fosse em episódios semanais). Isso eh muito bom. Até março teremos bastante coisa chegando 🙏
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...-temporada
Era verdade msm fml

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.927 23 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.531 38 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.803 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.193 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.330 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)