Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807024 Views

DavidDenis Escreveu:Eita
Este da Mulher Maravilha eu não sabia. Saiu em que país.?

Saiu aqui em DVD legendado e no HBO Max estava assim até esses dias, a Warner tá realmente correndo atrás de dublar suas coisas
Uma hora tomara que saia a dublagem do catálogo do Adult Swim.
Tomara mesmo
"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está planejado para chegar na HBO/HBO Max em Agosto.

Mudanças de datas podem ocorrer."
Tá boa a dublagem de "Ursinhos em Curso"
Fábio Escreveu:Esperando muito redublarem as outras. E manterem alguns dubladores do Seinfeld que se saíram bem, como o Garcia ou Hércules

Não seria redublagem já que aparentemente essa série nunca teve dublagem em português antes. O Hércules eu não sei, mas o Garcia seria quase certo aparecer nessa dublagem já que desde o ano retrasado ele vem gravando muita coisa na Atma, a não ser que dê a louca na direção e queiram chamar outra pessoa.
SuperBomber3000 Escreveu:Não seria redublagem já que aparentemente essa série nunca teve dublagem em português antes. O Hércules eu não sei, mas o Garcia seria quase certo aparecer nessa dublagem já que desde o ano retrasado ele vem gravando muita coisa na Atma, a não ser que dê a louca na direção e queiram chamar outra pessoa.

Ah,sim,sim, coloquei redublagem nem sei pq. Era dublagem mesmo.
A série já passa a 20 anos no Brasil e só foi dublada agora pro HBO Max, mas antes tarde que nunca
segunda temporada de Euphoria estreou,saiu da Delart e foi pra Tecniart e com várias trocas sem boa justificativa(e ainda tiraram o Eduardo Drummond do personagem dele pra colocarem em outro...).Já estou cismando com esse estúdio...
johnny-sasaki Escreveu:segunda temporada de Euphoria estreou,saiu da Delart e foi pra Tecniart e com várias trocas sem boa justificativa(e ainda tiraram o Eduardo Drummond do personagem dele pra colocarem em outro...).Já estou cismando com esse estúdio...

Já enviei o tópico com as alterações. A HBO trabalhar com essa SPG não foi um bom negócio, o pior que é deve ser um grupo porque o estúdio em espanhol também é SPG.
Não entendi terem tirado do Eduardo do Fezco e colocar em outro personagem, fora a ausência do Felipe Drummond, ele seria o último que imaginaria sendo substituído.
Pelo menos a maioria das meninas continuam com as mesmas dubladoras.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.362 14 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.879 42 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.357 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)