Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1887101 Views

H4RRY Escreveu:[video=youtube;RmjjQeIozhk]http://www.youtube.com/watch?v=RmjjQeIozhk[/video]

Pelo menos algo de positivo dessa redublagem de AOSTH trouxe: dublaram de forma oficial todas as vinhetas do "Sonic Sez" que aparece no fim dos episódios, algo que aparentemente não tinha sido feito na primeira dublagem.

Essa do vídeo em específico é bem famoso, do Sonic falando sobre assédio.

Aí pelo menos não substituíram "policial" por "mano da quebrada" como fizeram na outra cena.

Daniel Cabral Escreveu:Pois é, Pedro, eu concordo plenamente. Essa dublagem nova tá dando muito o que falar, viu?

Talvez seja o melhor mesmo.
Thiago. Escreveu:All Dubbing não tem uma fama muito boa desde The Flash, convenhamos...
AllDubbing é boa quando ela quer (No Game No Life), o problema é que parece que fizeram essa dublagem do Sonic no modo "tanto faz ninguém vai ver isso mesmo" e ficou assim.
Mas convenhamos, só de ouvir o nome AllDubbing nosso hype já cai.

E essa dublagem tá ganhando muita repercussão mesmo, mais até do que eu imaginava... E isso por que só entrou 13 episódios, imagina se tivesse entrado mais que isso...
TheIsackChannel Escreveu:AllDubbing é boa quando ela quer (No Game No Life), o problema é que parece que fizeram essa dublagem do Sonic no modo "tanto faz ninguém vai ver isso mesmo" e ficou assim.
Mas convenhamos, só de ouvir o nome AllDubbing nosso hype já cai.

E essa dublagem tá ganhando muita repercussão mesmo, mais até do que eu imaginava... E isso por que só entrou 13 episódios, imagina se tivesse entrado mais que isso...

imagina então como devem ter dublado o meme do PINGAS(que não tá nessa leva que lançaram)
johnny-sasaki Escreveu:imagina então como devem ter dublado o meme do PINGAS (que não tá nessa leva que lançaram)

Tá aí um meme que nunca viu a luz do sol na versão dublada. Na primeira dublagem esse episódio também não foi dublado. Com tantos memes embutidos nessa nova dublagem, eu não duvido nada que mantenham a mesma frase até em inglês mesmo, caso esse episódio for dublado.
Eu vi no Facebook do Marco Antônio Abreu (postagem de 2011), que o filme Efeito Dominó teve uma redublagem, com ele no Jason Statham, alguém já viu alguma coisa sobre essa versão?
A dublagem do DVD, é com o Amajones no ator.
Pensei em mandar pra ser adicionado na página do ator, mas nunca vi nada sobre essa versão, achei melhor postar aqui antes.
Célio Escreveu:Eu vi no Facebook do Marco Antônio Abreu (postagem de 2011), que o filme Efeito Dominó teve uma redublagem, com ele no Jason Statham, alguém já viu alguma coisa sobre essa versão?
A dublagem do DVD, é com o Amajones no ator.
Pensei em mandar pra ser adicionado na página do ator, mas nunca vi nada sobre essa versão, achei melhor postar aqui antes.

tem mais informações ou só essas? se não tiver, seria uma boa perguntar pra ele mais informações (estúdio, restante do elenco,....) e tentar descobrir pra onde foi essa dublagem.
Paseven Escreveu:tem mais informações ou só essas? se não tiver, seria uma boa perguntar pra ele mais informações (estúdio, restante do elenco,....) e tentar descobrir pra onde foi essa dublagem.

Só essa informação, eu já tinha perguntado a ele (tem 1 ano já), mas ele nunca respondeu.
Escola de Idiotas - ??? - TV Fechada (Sony)
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2022, 15:55 por Paseven.)
Paseven Escreveu:Escola de Idiotas - ??? - TV Fechada
Pra qual canal ?
Li em algum lugar, acho que no antigo Clube Versão Brasileira, de que existia uma versão da Cinevídeo de Pânico 1 com o Christiano Torreão no Matthew Lilard. Alguém sabe se essa informação procede ?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.097 37 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 58 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.845 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.989 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.438 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)