Gente, só um adendo, quando eu disse que o hate no Wendel estava desproporcional não quis dizer que era aqui, aliás é bom pontuar: hate ≠ crítica. Por exemplo, quando saiu o primeiro trailer teve gente indo no Instagram dele dizendo coisas como "seu fdp, você vai destruir o filme", e daí pra pior. É isso que eu não concordo, embora eu também ache que ele não seja a melhor voz para o Pattinson. Críticas e opiniões contrárias sempre vão existir, faz parte do jogo, mas tem gente que não se controla, passa do ponto e o que era crítica se torna ataque.
Eu gostei do Wendel no trailer. Por um momento nem achei que fosse ele mas é aquilo né muitos não gostaram Fazer o que...
Ontem o Raphael Rossatto tava respondendo perguntas no Instagram e alguém perguntou se ele ia dublar um personagem em The Batman. Ele brincou com a pergunta e imitou o "eu sou a vingança". Pode ter sido uma brincadeira boba, mas ficou bem melhor que o Wendel kkkkk.
E vendo o novo trailer, eu tô com quase certeza que mesmo com a direção do Garcia essa dublagem não vai ficar a altura do filme. Espero voltar aqui daqui uns meses e estar errado, mas sei lá.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sei lá, o Rossatto me parece mais adequado no papel. Quem dera pudesse ser ele. Quem sabe um dia, numa redublagem no futuro, já q andam redublando tudo...
SuperBomber3000 Escreveu:Penso da mesma forma. E entre Wendel e Buzzoni dublando esse ator eu também escolho o Wendel sem pensar duas vezes.
Wendel certeza.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Não que seja tão importante, mas o título está errado, he he; só os administradores, e o autor do tópico, que podem mudar?
Acho q o Wendel irá dublar o Batman, hj em dia é mais provável ser ele do q o Buzzoni. E esse filme já tem data de estreia?
É preciso saber viver!