Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 808666 Views

Em DVD, a Warner do Brasil disponibilizou três temporadas de ALF. Mas como, aparentemente, os boxes não foram um sucesso de vendas, a Warner não concluiu o lançamento da série, o que obrigou muitos colecionadores a importarem (ou comprarem com lojistas especializados) a quarta temporada do Japão (que é uma das opções de idiomas dos boxes lançados aqui, e consequentemente lá). Mas não faço a mínima ideia de qual versão da dublagem está nesse box. Tinha pra mim que era a redublagem, mas é possível que seja a original mesmo (eu só tenho as duas primeiras). E a titulo de curiosidade, o nono episódio da terceira temporada sofreu redublagem também. Tem uma página no Facebook (Alf O Eteimoso) que disponibilizou, até o momento, três temporadas. E o nono é o único com o Júlio Chaves, Flávia Saddy e os demais - dublado na Herbert Richers mesmo.
Lionel23 Escreveu:Em DVD, a Warner do Brasil disponibilizou três temporadas de ALF. Mas como, aparentemente, os boxes não foram um sucesso de vendas, a Warner não concluiu o lançamento da série, o que obrigou muitos colecionadores a importarem (ou comprarem com lojistas especializados) a quarta temporada do Japão (que é uma das opções de idiomas dos boxes lançados aqui, e consequentemente lá). Mas não faço a mínima ideia de qual versão da dublagem está nesse box. Tinha pra mim que era a redublagem, mas é possível que seja a original mesmo (eu só tenho as duas primeiras). E a titulo de curiosidade, o nono episódio da terceira temporada sofreu redublagem também. Tem uma página no Facebook (Alf O Eteimoso) que disponibilizou, até o momento, três temporadas. E o nono é o único com o Júlio Chaves, Flávia Saddy e os demais - dublado na Herbert Richers mesmo.

Na HBO Max o episódio 3x09 tá com a dublagem original, com o José Santanna e a Miriam Ficher
Lionel23 Escreveu:Em DVD, a Warner do Brasil disponibilizou três temporadas de ALF. Mas como, aparentemente, os boxes não foram um sucesso de vendas, a Warner não concluiu o lançamento da série, o que obrigou muitos colecionadores a importarem (ou comprarem com lojistas especializados) a quarta temporada do Japão (que é uma das opções de idiomas dos boxes lançados aqui, e consequentemente lá). Mas não faço a mínima ideia de qual versão da dublagem está nesse box. Tinha pra mim que era a redublagem, mas é possível que seja a original mesmo (eu só tenho as duas primeiras). E a titulo de curiosidade, o nono episódio da terceira temporada sofreu redublagem também. Tem uma página no Facebook (Alf O Eteimoso) que disponibilizou, até o momento, três temporadas. E o nono é o único com o Júlio Chaves, Flávia Saddy e os demais - dublado na Herbert Richers mesmo.

Não sei como está atualmente, mas na época se sabia que a dublagem das temporada em DVD de Alf em Portugal era a brasileira e se não me engano os boxes das temporadas de alf em portugal era idêntica as da versão brasileira. Na época até pensei em encomendar, mas sem conhecer lojas que mandassem para o brasil ficou impossível de comprar e com tempo acabei esquecendo e hoje em dia é inviável comprar por causa do valor do euro e o fator correios
acho que alguns episodios do alf foram dublados pela primeira vez ou redublados em 2006 por causa da nickelodeon
Vi agora que a última temporada de Insecure está com os créditos de dublagem. O estúdio é um tal de SPG Studios, com direção do Sérgio Navarro. Alguém conhece esse estúdio? É algum nome da BlueBird?
humprey34 Escreveu:Vi agora que a última temporada de Insecure está com os créditos de dublagem. O estúdio é um tal de SPG Studios, com direção do Sérgio Navarro. Alguém conhece esse estúdio? É algum nome da BlueBird?

É uma produtora de dublagem gringa. Foram eles que produziram a dublagem de GOT em parceria com a MGE, e posteriormente com a Dubrasil.
Os filmes Doraemon: Nobita e A Lenda das Sereias e Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres chegaram com dublagem na plataforma, realizada na Unidub.

[video=youtube;8CYClxxcuB8]https://www.youtube.com/watch?v=8CYClxxcuB8[/video]
Aparentemente se tornou moda dublar novos filmes de animes gigantescos que são um sucesso estrondoso no Japão mas que no Brasil flopou totalmente e o sucesso é quase nulo. Primeiro foi Detetive Conan, agora Doraemon...
H4RRY Escreveu:Aparentemente se tornou moda dublar novos filmes de animes gigantescos que são um sucesso estrondoso no Japão mas que no Brasil flopou totalmente e o sucesso é quase nulo. Primeiro foi Detetive Conan, agora Doraemon...
O advento do streaming facilitou isso.
Enquanto isso, a Toei Animation segue com sua mentalidade dinossaura de priorizar TV e o brasileiro não vê nem mais cheiro de nada que não seja Dragon Ball... As produções novas de CDZ e Digimon e o retorno de Sailor Moon ficaram com Deus.
One Piece e Sailor Moon Eternal internacionalmente na Netflix deram a entender que as coisas mudariam, mas aqui estamos nós na mesmice de sempre.
Kevinkakaka Escreveu:O advento do streaming facilitou isso.
Enquanto isso, a Toei Animation segue com sua mentalidade dinossaura de priorizar TV e o brasileiro não vê nem mais cheiro de nada que não seja Dragon Ball... As produções novas de CDZ e Digimon e o retorno de Sailor Moon ficaram com Deus.
One Piece e Sailor Moon Eternal internacionalmente na Netflix deram a entender que as coisas mudariam, mas aqui estamos nós na mesmice de sempre.
Falando de Dragon Ball, pior é o anime só ficar passando na TV e nunca vir pra um streaming. Queria rever a saga, mas ficar pirateando é foda kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.902 31 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 35 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.682 47 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.844 58 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.194 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)