Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 804380 Views

Até pq a Fatima acaba de dublar a segunda temporada de Mestres do Universo pro Rio.
DavidDenis Escreveu:Até pq a Fatima acaba de dublar a segunda temporada de Mestres do Universo pro Rio.

Ela fez remotamente, não? Considerando a postura da Delart com o home-office e dublagens de cinema em geral, acho possível que tenham descartado em razão disto.

Paseven Escreveu:vale lembrar que o risco desse filme ser redublado pela globo é muito grande.

Há 10 ou 20 anos seria bem provável, mas hoje em dia é difícil dizer.
SuperBomber3000 Escreveu:Ela fez remotamente, não? Considerando a postura da Delart com o home-office e dublagens de cinema em geral, acho possível que tenham descartado em razão disto.

Há 10 ou 20 anos seria bem provável, mas hoje em dia é difícil dizer.

Recentemente eles redublaram um filme do Al Pacino e o Colin Farrell, colocando o Schnetzer e o Marco Antônio Costa nos atores.
Ivan Escreveu:Recentemente eles redublaram um filme do Al Pacino e o Colin Farrell, colocando o Schnetzer e o Marco Antônio Costa nos atores.

Esse ano também redublaram a Halle Berry com a Miriam Ficher e o Daniel Craig com o Ronaldo Júlio em dois filmes que passaram
A Globo ainda trabalha com a Delart nessas redublagens? Tenho visto eles priorizando Beck e SDVC
Aoi Tori Escreveu:Jurou muito

Thiago. Escreveu:Sofro kkkkkkkkk

Opinião minha gente, rsrsrsrs... Mas acho que exagerei um pouco kkkkkkkkkkk
A quarta temporada de Alf - O Eteimoso tem mais de uma dublagem?
Na página da série aqui no fórum consta que nela o pai e a filha foram dublados pelo Júlio Chaves e pela Flávia Saddy, mas na HBO Max eles estão com as vozes do José Santanna e da Miriam Ficher, como nas 3 primeiras.
Daniel Ctba Escreveu:A quarta temporada de Alf - O Eteimoso tem mais de uma dublagem?
Na página da série aqui no fórum consta que nela o pai e a filha foram dublados pelo Júlio Chaves e pela Flávia Saddy, mas na HBO Max eles estão com as vozes do José Santanna e da Miriam Ficher, como nas 3 primeiras.

na época falaram que não tinha a 4a temporada dublada ou exibida na época e por isso que teve uma dublagem recente da 4a temporada na tv fechada. Mas a hbomax mostrou que a 4a temporada dublada originalmente existe e que a nova dublagem da 4a temporada seria uma redublagem.
Já tem um tempo que vendedores de DVD pirata apareciam com a dublagem original da quarta temporada. Já se sabia que a quarta tinha redublagem pra TV paga. Colecionadores ja tinham a primeira.
DavidDenis Escreveu:Já tem um tempo que vendedores de DVD pirata apareciam com a dublagem original da quarta temporada. Já se sabia que a quarta tinha redublagem pra TV paga. Colecionadores ja tinham a primeira.
Como sempre

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.032 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.611 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)