Ogen21 Escreveu:Vizinhança do Barulho - Dubbing Company (Netflix)dubbing company mds o que deu na Netflix de mandar logo pra lá meus pêsames
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1888213 Views
Fernando Ribeiro Escreveu:dubbing company mds o que deu na Netflix de mandar logo pra lá meus pêsamesestamos em 2021 cara, a DC deu uma bela melhorada comparando com o que era em 2017 e honestamente acho um bom estúdio.
As Aventuras de Sonic, o primeiro desenho, redublado na AllDubbing para o Looke.
Ogen21 Escreveu:Vizinhança do Barulho - Dubbing Company (Netflix) Assisti uma parte esses dias, não tá um primor, mas também não tá ruim... TonyAAF Escreveu:Assisti uma parte esses dias, não tá um primor, mas também não tá ruim... Sim, e gostei muito do Nill e Pierre dublando os irmãos Wayans.
Sim. É uma boa redublagem e os dois estão bem.
DavidDenis Escreveu:As Aventuras de Sonic, o primeiro desenho, redublado na AllDubbing para o Looke. Qual o elenco? Chyri1 Escreveu:Qual o elenco?Sonic: Rafael Schubert Tails: Nany Assis Grounder: Hector Gomes Scratch: Silvio Gonzales Já tinham postado nesse tópico.
Tudo Sobre Minha Mãe - ??? - Amazon Prime Video, Clarovideo
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2022, 17:51 por Paseven.)
DavidDenis Escreveu:As Aventuras de Sonic, o primeiro desenho, redublado na AllDubbing para o Looke. Faustek Escreveu:Sonic: Rafael Schubert Todo mundo no Twitter descendo a lenha nessa redublagem pelo fato de terem colocado gíria aonde dava. Teve uma parte que eu sinceramente morrí de rir, que foi quando o Tails mandou um "é cara, o bagulho tá doido mesmo". Ficou tão ruim que eu dei uma boas risadas. Mas ouvi "cringe" e "dancinha do TikTok" em um desenho dos anos 90 é de lascar demais, eu fiquei com uma bela vergonha alheia alí. Outra coisa que pegou mal foi o fato do Rafael Schubert estar imitando o Manolo Rey na cara dura, inclusive o próprio Manolo Rey ficou tipo "???" |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.626 |
4 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.172 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.997 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 307.405 |
27-08-2025, 11:26 Última postagem: JAXK |
Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)