Dubladores pcds

37 Replies, 8533 Views

kuyashii Escreveu:eu li o título sem óculos e achei que estava escrito "dubladores pnc".
huashuashuashua
Amar não é pecado! 🍃
Maruseru03 Escreveu:O caso do Pedro Alcântara me fez repensar na vida, eu queria muito ser dublador, mas falaram que só por eu ser autista não tinha oportunidade no mercado.

A da Mariana me surpreendeu que não importa a sua dificuldade, você pode ser dublador.

Enfim esse topico tá de parabens para mostrar que qualquer pessoa pode ser dublador.
Vlw Maruseru! Eu confesso q estava na dúvida se fazia ou não esse tópico, pois achei q fosse dar problema igual ao tópico "Dubladores Gays", mas fico feliz q o pessoal esteja reagindo bem e positivamente! ❤️
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;cgAtKZ0kz9s]https://www.youtube.com/watch?v=cgAtKZ0kz9s&ab_channel=ProgramaEspecial[/video]

Esse tópico me fez lembrar desse vídeo que vi , há muitos anos , da Angela Bonatti dirigindo uma dubladora cega , em uma série de desenho de umas sereias , passava no Discovery Kids , acho . A Angela orientava essa dubladora da cena e ela fazia , muito bem por sinal . Lembro que o Waldir Sant'Anna também participou desse vídeo .
Nicholas Knupp Escreveu:[video=youtube;cgAtKZ0kz9s]https://www.youtube.com/watch?v=cgAtKZ0kz9s&ab_channel=ProgramaEspecial[/video]

Esse tópico me fez lembrar desse vídeo que vi , há muitos anos , da Angela Bonatti dirigindo uma dubladora cega , em uma série de desenho de umas sereias , passava no Discovery Kids , acho . A Angela orientava essa dubladora da cena e ela fazia , muito bem por sinal . Lembro que o Waldir Sant'Anna também participou desse vídeo .
Q iniciativa top essa da Ângela! Precisamos de mais gente assim! E o desenho q a dubladora estava fazendo era o Princesas do Mar! ❤️
Amar não é pecado! 🍃
Nicholas Knupp Escreveu:[video=youtube;cgAtKZ0kz9s]https://www.youtube.com/watch?v=cgAtKZ0kz9s&ab_channel=ProgramaEspecial[/video]

Isso demonstra que todo mundo pode ser dublador.

Puxa, muito interessante esse vídeo, Nicholas. Grato por compartilhar conosco.

E a propósito, a dubladora cega estava trabalhando no desenho Princesas do Mar, dublado na Audio Corp, onde a Ângela dirigia nessa época. Eu só gostaria de saber qual personagem ela fazia...
Muito legal esse caso da dubladora cega. Parabéns pro estúdio e pra Ângela.
Dúvida: o Mauro Horta é autista?
Raposita Escreveu:Dúvida: o Mauro Horta é autista?

Aparentemente, é o seu filho q tem autismo.
MrDestron Escreveu:Aparentemente, é o seu filho q tem autismo.
Fui dar uma olhada novamente no Instagram dele, e sim é realmente o filho dele q é autista
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.397 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.606.493 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.838 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.478 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.824 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)