![]() |
Dubladores pcds - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores pcds (/showthread.php?tid=34546) |
Dubladores pcds - Duke de Saturno - 03-11-2021 Eu tenho curiosidade em saber se há algum dublador ou dubladora q seja pcd, pois eu sou pcd e não tenho intenção alguma de ofender ninguém, apenas quero adquirir conhecimento, então caso alguém responda esse tópico, por favor não se ofenda comigo! Desde já agradeço! ![]() Pedro Alcântara; Mariana Lencastre da Silva; Leonel Abrantes; Armando Casella Dubladores pcds - Earthquake - 03-11-2021 Sei do Pedro Alcântara, que é autista; da Mariana Lencastre da Silva, que tem síndrome de Down e dublou uma personagem com a mesma alteração na 2ª temporada de Eu Nunca..., substituindo a Flora Paulita; e do Leonel Abrantes, que tinha uma atrofia na perna direita Dubladores pcds - Paseven - 03-11-2021 rpz, achei um bom questionamento pq nunca parei pra pensar se algum(a) dublador(a) possui pcds. Porém, acredito que no meio da dublagem não exista deficiente visual e auditivo pela questão que um trabalho da dublagem requer ser rápido e dinâmico, mas pode ser que exista em vozes originais (mercado da melissa garcia hoje em dia). Dubladores pcds - Duke de Saturno - 03-11-2021 Earthquake Escreveu:Sei do Pedro Alcântara, que é autista; da Mariana Lencastre da Silva, que tem síndrome de Down e dublou uma personagem com a mesma alteração na 2ª temporada de Eu Nunca..., substituindo a Flora Paulita; e do Leonel Abrantes, que tinha uma atrofia na perna direitaNão sabia do Leonel... Dubladores pcds - Duke de Saturno - 03-11-2021 Paseven Escreveu:rpz, achei um bom questionamento pq nunca parei pra pensar se algum(a) dublador(a) possui pcds. Porém, acredito que no meio da dublagem não exista deficiente visual e auditivo pela questão que um trabalho da dublagem requer ser rápido e dinâmico, mas pode ser que exista em vozes originais (mercado da melissa garcia hoje em dia).Simmm, e é mt bom saber q existe acessibilidade na dublagem, com o Pedro Alcântara, a Mariana Lencastre da Silva, Leonel Abrantes e vários outros e isso encoraja quem é pcd a entrar no mercado! ❤️ Dubladores pcds - taz - 03-11-2021 Lembro de ter ouvido falar sobre o Armando Casella. Parece q tinha algum tipo de deficiência motora. Mas nao tenho certeza, so dubladores da antiga pra tirar essa duvida. Dubladores pcds - Kuyashii - 03-11-2021 Eu li o título sem óculos e achei que estava escrito "dubladores pnc". Dubladores pcds - Dr Loomis - 03-11-2021 Kuyashii Escreveu:Eu li o título sem óculos e achei que estava escrito "dubladores pnc".kkkkkkkkkk Dubladores pcds - Maruseru03 - 03-11-2021 Earthquake Escreveu:Sei do Pedro Alcântara, que é autista; da Mariana Lencastre da Silva, que tem síndrome de Down e dublou uma personagem com a mesma alteração na 2ª temporada de Eu Nunca..., substituindo a Flora Paulita; e do Leonel Abrantes, que tinha uma atrofia na perna direita O caso do Pedro Alcântara me fez repensar na vida, eu queria muito ser dublador, mas falaram que só por eu ser autista não tinha oportunidade no mercado. A da Mariana me surpreendeu que não importa a sua dificuldade, você pode ser dublador. Enfim esse topico tá de parabens para mostrar que qualquer pessoa pode ser dublador. Dubladores pcds - Paseven - 03-11-2021 Maruseru03 Escreveu:O caso do Pedro Alcântara me fez repensar na vida, eu queria muito ser dublador, mas falaram que só por eu ser autista não tinha oportunidade no mercado. kra, ngm tem o direito de fazer vc pensar em desistir do seu sonho. Acho que você deveria dar o primeiro passo e depois ir avaliando se o seu sonho tá mais perto ou distante de se realizar e continuar sempre batalhando que um dia irá se realizar. |