Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805448 Views

Nunca antes na historia da dublagem brasileira, Superman e Batman tiveram os mesmos dubladores. Essa dublagem realmente vai entrar pra historia. Kkkk
taz Escreveu:Nunca antes na historia da dublagem brasileira, Superman e Batman tiveram os mesmos dubladores. Essa dublagem realmente vai entrar pra historia. Kkkk

se bobear o briggs vai ser o dublador da mulher-maravilha e a priscila amorim vai ser a dubladora do batman e o sergio moreno vai ser considerado um visionário da dublagem brasileira. hahahah
Paseven Escreveu:se bobear o briggs vai ser o dublador da mulher-maravilha e a priscila amorim vai ser a dubladora do batman e o sergio moreno vai ser considerado um visionário da dublagem brasileira. hahahah

E o engracado é q Sergio Moreno ja fez o Batman. Nquele filme Mr. Freeze SubZero dos anos 90. E agora ele é o Superboy. Eu gosto da voz do Moreno. Acho q ficaria legal no Superman. Mas o papel é do Briggs desde 1997. É dificil substituir. Principalmente quando é a voz do Batman - kkk.

Na Audionews, a Andrea Murucci, Mulher Gaviao, foi a Mulher Maravilha. E ficou legal. Aí eu entendo pq mudou a voz e tal. Mas a Priscila Amorim teria feito muito bem, se tivessem chamado.

Mas tem aspectos positivos tbem. Nao vi ainda, mas acho q o Ricardo Rossatto combina com o J'onn.
O Sérgio Moreno tá trabalhando bastante na Delart também. Isso é algo que me surpreendeu pois achei que ele tinha saído da empresa na época que foi substituído no Mickey.
taz Escreveu:E o engracado é q Sergio Moreno ja fez o Batman. Nquele filme Mr. Freeze SubZero dos anos 90. E agora ele é o Superboy. Eu gosto da voz do Moreno. Acho q ficaria legal no Superman. Mas o papel é do Briggs desde 1997. É dificil substituir. Principalmente quando é a voz do Batman - kkk.

Na Audionews, a Andrea Murucci, Mulher Gaviao, foi a Mulher Maravilha. E ficou legal. Aí eu entendo pq mudou a voz e tal. Mas a Priscila Amorim teria feito muito bem, se tivessem chamado.

Mas tem aspectos positivos tbem. Nao vi ainda, mas acho q o Ricardo Rossatto combina com o J'onn.

O Ricardo tá se mostrando um ótimo substituto também, A interpretação dele como Mentor lembrou um pouco o Marcos Miranda e ele como Ricardo Dicker nos Incríveis 2 lembrou bastante o Ednaldo Lucena.
taz Escreveu:Mas tem aspectos positivos tbem. Nao vi ainda, mas acho q o Ricardo Rossatto combina com o J'onn.
Eu acho que o Yago no Mutano também é um ponto positivo. Depois da mudança de design do personagem, o Drummond talvez ficasse velho demais pra ele.
taz Escreveu:Nunca antes na historia da dublagem brasileira, Superman e Batman tiveram os mesmos dubladores. Essa dublagem realmente vai entrar pra historia. Kkkk

O Sérgio quis dar uma inovada kkkkkkkk.
Até acho q a voz do Sergio combina com o Superboy tb....(na falta do Peterson). Mas a maior doideira é o Duda no Superman kkkkk
Pqp pq q a Warner foi mandar a dublagem pra esse estúdio? E ainda sem controle nenhum das vozes. Que triste.

"Parabéns" para os envolvidos...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pqp pq q a Warner foi mandar a dublagem pra esse estúdio? E ainda sem controle nenhum das vozes. Que triste.

"Parabéns" para os envolvidos...

Como já disseram, tem dedo da Etecetera Group na produção dessa dublagem. Está aí o motivo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.656 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.639 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.832 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)