Mickey e o Pé de Feijão
Continental Discos (Cinema)
S&C (VHS)
Herbert Richers (Globo)
Double Sound (VHS)
Continental Discos (Cinema)
S&C (VHS)
Herbert Richers (Globo)
Double Sound (VHS)
Mickey e o Pé de Feijão
Continental Discos (Cinema) S&C (VHS) Herbert Richers (Globo) Double Sound (VHS) Tommy Wimmer Escreveu:Mickey e o Pé de Feijão Tommy, cada dublagem dessa aí teve um dublador diferente para o Mickey?
Na SC o Mickey foi dublado pelo Orlando Viggiani.
Na HR o Cleonir dos Santos fez o Mickey. Na Double Sound foi o Luís Manuel. Tommy Wimmer Escreveu:Na SC o Mickey foi dublado pelo Orlando Viggiani. detalhe que o Paulo Flores dublou o Gigante,tanto na HR,quanto na Double Sound Tommy Wimmer Escreveu:Superman - O Filme Não acho que a 3ª dublagem da Herbert Richers tenha sido feita por volta de 2004, mas sim ainda nos anos 90, pois nela temos o Garcia Neto no elenco, sendo que ele faleceu no final de 1996. Além disso temos também o Nilton Valério, cujo nome eu nunca mais vi/ouvi em qualquer produção dublada na Herbert nos anos 2000, pelo menos que eu ne lembre. Acho que ele saiu do estúdio no final dos anos 90.
Corrigido.
RHCSSCHR Escreveu:Mais 2 Curtas do Charlie Brown: Mais 1 curta: O Beagle da Páscoa, Charlie Brown - 1974 (Feliz Páscoa, Charlie Brown) - 4 DUBLAGENS CONFIRMADAS 1 - MaGa (SBT) 2 - Herbert Richers (Globo) 3 - VTI (Record) 4 - Delart (Apple TV+)
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:O filme Código de Honra (Puncture), com Chris Evans, tem 3 versões: 1 - Sigma (Paramount+ / TV Paga (Paramount Network)) - Com Felipe Grinnan no Chris Evans. 2 - Lexx (Blu-ray / DVD / Looke) - Também com o Grinnan no Evans. RHCSSCHR Escreveu:Mais 1 curta: Charlie Brown e a Grande Abóbora (1966) - 4 Dublagens confirmadas! 1 - MaGa (SBT) 2 - Herbert Richers (Globo) 3 - VTI (Record) 4 - Delart (Apple TV+)
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Tommy Wimmer Escreveu:Mickey e o Pé de Feijão Lembro-me de ter visto este curta no Clube do Mickey (Disney, 1977), com a dublagem na qual temos algumas vozes familiares: André Filho na narração e o Magno Marino no gigante Willy. Será que foi na Continental? Ou foi na Riosom/Somil? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.531 |
38 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.571 |
43 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.431 |
1 hora atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.714 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.733 |
8 horas atrás Última postagem: Moon Knight |