Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805393 Views

Estou assistindo "Amarração No Amor" e a dublagem é boa no geral, porém, o que realmente incomoda são as falhas de mixagens nas falas da protagonista, muitas vezes ficam fora de lugar e aparentemente isso acontece apenas com as dela, também tem um eco eletrônico aleatório que aparece e some durante as falas de vários personagens, é meio estranho terem deixado passar erros tão aparentes e frequentes.

Além de tudo isso, tem uma escalação ou outra na qual a voz não combina, mas não são protagonistas, então isso é o de menos. O atual padrão BKS de dublagem é isso, não passam do bom ou do aceitável.
Moon Knight Escreveu:Estou assistindo "Amarração No Amor" e a dublagem é boa no geral, porém, o que realmente incomoda são as falhas de mixagens nas falas da protagonista, muitas vezes ficam fora de lugar e aparentemente isso acontece apenas com as dela, também tem um eco eletrônico aleatório que aparece e some durante as falas de vários personagens, é meio estranho terem deixado passar erros tão aparentes e frequentes.

Além de tudo isso, tem uma escalação ou outra na qual a voz não combina, mas não são protagonistas, então isso é o de menos. O atual padrão BKS de dublagem é isso, não passam do bom ou do aceitável.

A Mabel Cezar deve ter feito home office.

Pro que era antigamente, até que a BKS melhorou bastante em casting
Thiago. Escreveu:A Mabel Cezar deve ter feito home office.

Pro que era antigamente, até que a BKS melhorou bastante em casting

de uns anos pra cá,vários dubladores voltaram a dublar na BKS,então já não trabalham mais com um elenco tão limitado assim comparado com a época que dublaram Dragon Ball Kai
"O Esquadrão Suicida chega dia 12 de Setembro na HBOmax Brasil"
isso se a Max cumprir o q ela fala né? kkkk

antes do mês virar eles disseram q ia ter estreia simultânea do último episódio de Terras Distantes, eu tava só esperando ele lançar pra completar a página do dublanet. Deu 4 da manhã e nada, passou mais de 12h e no suporte eles disseram q não tem data pra lançar

enfim, quero ver se eles vão repetir essa mancada com o final de temporada de Rick e Morty q tem um fandom maior
JRules Escreveu:enfim, quero ver se eles vão repetir essa mancada com o final de temporada de Rick e Morty q tem um fandom maior

Se repetirem, a repercussão vai ser bem ruim.

johnny-sasaki Escreveu:de uns anos pra cá,vários dubladores voltaram a dublar na BKS,então já não trabalham mais com um elenco tão limitado assim comparado com a época que dublaram Dragon Ball Kai

Problema da BKS hoje é a mania de não dublar reações, mas em termos de elenco eles melhoraram muito se comparar com a época de Dragon Ball Kai e anos anteriores. Muita gente voltou a dublar lá.
JRules Escreveu:isso se a Max cumprir o q ela fala né? kkkk

antes do mês virar eles disseram q ia ter estreia simultânea do último episódio de Terras Distantes, eu tava só esperando ele lançar pra completar a página do dublanet. Deu 4 da manhã e nada, passou mais de 12h e no suporte eles disseram q não tem data pra lançar

enfim, quero ver se eles vão repetir essa mancada com o final de temporada de Rick e Morty q tem um fandom maior

Os filmes que vem do cinema pro streaming eles sempre cumprem a data
Estreou hoje a nova minissérie "Scenes from a Marriage", nos canais HBO e no HBO Max. Priscila Amorim e Alexandre Moreno dublam o casal protagonista.
Henrique Carlassara Escreveu:Estreou hoje a nova minissérie "Scenes from a Marriage", nos canais HBO e no HBO Max. Priscila Amorim e Alexandre Moreno dublam o casal protagonista.
Não entendi não terem escalado o Phillipe Maia pro Oscar mas achei que o Moreno combinou com o tipo.
Podem me Dizer se o HBOMAX Costumam Exibir os Créditos de Dublagem?, Podia Entrar Ultravioleta com Milla Jovovich.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.939 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.592 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.720 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.438 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)