Studio Ghibli

295 Replies, 55932 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser, embora provavelmente a dublagem da Netflix tenha sido feita com base em um script em inglês providenciado pela própria Netflix.

Mas oque a Netflix teria haver se a dub foi encomendada pela Wild Bunch?
Kazuma Escreveu:Mas oque a Netflix teria haver se a dub foi encomendada pela Wild Bunch?

Em tese a Netflix tem exclusividade das versões que tem, embora a produção das dublagens tenha ficado a cargo da Wild Bunch.
Kazuma Escreveu:Mas oque a Netflix teria haver se a dub foi encomendada pela Wild Bunch?
A Wild Bunch seguiu a cartliha de estúdios aprovados pela Netflix ao redor do mundo, então eles não produziram de forma totalmente independente.
Kevinkakaka Escreveu:A Wild Bunch seguiu a cartliha de estúdios aprovados pela Netflix ao redor do mundo, então eles não produziram de forma totalmente independente.

Eu acho que é tipo a relação da Khara em Evangelion com a Netflix, pelo menos na dublagem americana. A Netflix escolheu o estúdio com base no NP3, mas a Khara que aprovou as vozes, os scripts e tudo mais.
O filme "Aya e a Bruxa" (Earwig and the Witch) entrou na Netflix legendado ontem e saiu rapidamente hoje.
Imagino que fizeram isso por nem terem anunciado a estreia, mas pelo menos espero que isso indique uma futura dublagem por aqui.
Jef Escreveu:O filme "Aya e a Bruxa" (Earwig and the Witch) entrou na Netflix legendado ontem e saiu rapidamente hoje.
Imagino que fizeram isso por nem terem anunciado a estreia, mas pelo menos espero que isso indique uma futura dublagem por aqui.

Sabe se ele veio com selo de original da plataforma?
Jef Escreveu:O filme "Aya e a Bruxa" (Earwig and the Witch) entrou na Netflix legendado ontem e saiu rapidamente hoje.
Incrível como tudo relacionado a esse filme é feito pelas coxas kkk
SuperBomber3000 Escreveu:Sabe se ele veio com selo de original da plataforma?
Quando eu fui ver lá não tava, nem legenda ou dublagem em inglês estava disponível.
Mas em compensação, teve dublagens até então inéditas em idiomas como francês e russo, e pelo que eu vi no ANN o filme segue o mesmo esquema de outros filmes do Ghibli: nos EUA é transmitido pelo HBO Max mas provavelmente no resto do mundo será pela Netflix.
falar nisso, alguem sabe a lista de filmes do ghibli que teve redublagem?
OlavoRocca Escreveu:falar nisso, alguem sabe a lista de filmes do ghibli que teve redublagem?

citaram nas poucas páginas anteriores e todas tem página no dublanet, mas são esses:

Meu Amigo Totoro e O Serviço de Entregas da Kiki possuem duas redublagens, a 1ª sendo do Discovery Kids e a 2ª mantém a maioria do elenco anterior

A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado e Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar, todas da Netflix

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  SBT planeja exibir a novela "Triunfo Do Amor", mas será que vai ser exibida com a dublagem do studio Gábia??? Mtcs 2 9.061 08-01-2014, 22:44
Última postagem: lepereira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)