O Discurso do Rei na Globo

31 Replies, 15498 Views
Tópico fechado 

Acabei de ver a chamada do filme, e notei a dublagem carioca
e eu soube que este filme havia sido dublado na Clone-SP.
Ou seja, mais uma redublagem da Globo.
Porém, vi muitos criticarem a dublagem da Clone, então essa redublagem foi uma boa ou não?
[Imagem: hmm0.png]
addinha Escreveu:Acabei de ver a chamada do filme, e notei a dublagem carioca
Porém, vi muitos criticarem a dublagem da Clone, então essa redublagem foi uma boa ou não?
] claro que foi ótimo

Conseguiu reconhecer alguém?
Felipe_R_Prado Escreveu:Conseguiu reconhecer alguém?

Estava no quarto no notebook mas ouvi e saí correndo para ver. Cheguei no final da chamada: me pareceu Marco Antônio Costa no Colin Firth, no Geoffrey Rush é certeza que era o Luiz Carlos Persy.
Julian Jones Cabral Escreveu:Estava no quarto no notebook mas ouvi e saí correndo para ver. Cheguei no final da chamada: me pareceu Marco Antônio Costa no Colin Firth, no Geoffrey Rush é certeza que era o Luiz Carlos Persy.

Eu creio que o Geoffrey Rush eh o Mauro Ramos.
Julian Jones Cabral Escreveu:Estava no quarto no notebook mas ouvi e saí correndo para ver. Cheguei no final da chamada: me pareceu Marco Antônio Costa no Colin Firth, no Geoffrey Rush é certeza que era o Luiz Carlos Persy.

Nossa, que bom! Nada contra os dubladores paulistas, mas eu prefiro o Marco Antônio no Colin Firth do que qualquer outro dublador.
Já o Geoffrey Rush, eu não sei o que pensar, gosto do Mauro Ramos nele, mas acho que o Persy não é uma má escolha.

Tem um tópico que fala somente sobre redublagem e já foi comentado lá quem são os dubladores que apareceram no anúncio. (galera, vamos respeitar os tópicos que já foram criados para falar sobre determinados assunto e parar de criar tópicos individuais e desnecessários)
Lucifer Escreveu:Tem um tópico que fala somente sobre redublagem e já foi comentado lá quem são os dubladores que apareceram no anúncio. (galera, vamos respeitar os tópicos que já foram criados para falar sobre determinados assunto e parar de criar tópicos individuais e desnecessários)

Desculpa poxa rs
sou nova no forum, não sabia que tinha tópico específico para redublagens
qualquer coisa, apaguem esse.
Vi a Chamada, Mas a Porcaria é o Porra Total Antes do Filme, Porquê Acha que Migro pro SBT nas Noites de Sábado?.
Vai passar quando???

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Indicados ao Globo de Ouro 2025 Danilo Powers 14 1.350 10-02-2025, 11:40
Última postagem: DavidDenis
  Indicados ao Globo de Ouro 2024 Danilo Powers 2 749 08-01-2024, 14:37
Última postagem: Danilo Powers
  Indicados ao Globo de Ouro 2023 Danilo Powers 13 2.039 11-01-2023, 21:42
Última postagem: Pedro Pedreira
  As novas "placas" da Globo Heitor Romeu 18 6.382 03-08-2022, 11:03
  Indicados ao Globo de Ouro 2022 Danilo Powers 1 1.384 11-01-2022, 14:36

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)