![]() |
O Discurso do Rei na Globo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: O Discurso do Rei na Globo (/showthread.php?tid=11405) |
O Discurso do Rei na Globo - addinha - 07-05-2013 Acabei de ver a chamada do filme, e notei a dublagem carioca e eu soube que este filme havia sido dublado na Clone-SP. Ou seja, mais uma redublagem da Globo. Porém, vi muitos criticarem a dublagem da Clone, então essa redublagem foi uma boa ou não? ![]() O Discurso do Rei na Globo - Daniel Felipe - 07-05-2013 addinha Escreveu:Acabei de ver a chamada do filme, e notei a dublagem carioca] claro que foi ótimo O Discurso do Rei na Globo - Felipe_R_Prado - 07-05-2013 addinha Escreveu:Acabei de ver a chamada do filme, e notei a dublagem carioca Conseguiu reconhecer alguém? O Discurso do Rei na Globo - Julian Jones Cabral - 07-05-2013 Felipe_R_Prado Escreveu:Conseguiu reconhecer alguém? Estava no quarto no notebook mas ouvi e saí correndo para ver. Cheguei no final da chamada: me pareceu Marco Antônio Costa no Colin Firth, no Geoffrey Rush é certeza que era o Luiz Carlos Persy. O Discurso do Rei na Globo - Vinnícius Cesar - 07-05-2013 Julian Jones Cabral Escreveu:Estava no quarto no notebook mas ouvi e saí correndo para ver. Cheguei no final da chamada: me pareceu Marco Antônio Costa no Colin Firth, no Geoffrey Rush é certeza que era o Luiz Carlos Persy. Eu creio que o Geoffrey Rush eh o Mauro Ramos. O Discurso do Rei na Globo - Felipe_R_Prado - 07-05-2013 Julian Jones Cabral Escreveu:Estava no quarto no notebook mas ouvi e saí correndo para ver. Cheguei no final da chamada: me pareceu Marco Antônio Costa no Colin Firth, no Geoffrey Rush é certeza que era o Luiz Carlos Persy. Nossa, que bom! Nada contra os dubladores paulistas, mas eu prefiro o Marco Antônio no Colin Firth do que qualquer outro dublador. Já o Geoffrey Rush, eu não sei o que pensar, gosto do Mauro Ramos nele, mas acho que o Persy não é uma má escolha. O Discurso do Rei na Globo - Paseven - 07-05-2013 addinha Escreveu:Acabei de ver a chamada do filme, e notei a dublagem carioca Tem um tópico que fala somente sobre redublagem e já foi comentado lá quem são os dubladores que apareceram no anúncio. (galera, vamos respeitar os tópicos que já foram criados para falar sobre determinados assunto e parar de criar tópicos individuais e desnecessários) O Discurso do Rei na Globo - addinha - 07-05-2013 Lucifer Escreveu:Tem um tópico que fala somente sobre redublagem e já foi comentado lá quem são os dubladores que apareceram no anúncio. (galera, vamos respeitar os tópicos que já foram criados para falar sobre determinados assunto e parar de criar tópicos individuais e desnecessários) Desculpa poxa rs sou nova no forum, não sabia que tinha tópico específico para redublagens qualquer coisa, apaguem esse. O Discurso do Rei na Globo - Danilo Powers - 07-05-2013 Vi a Chamada, Mas a Porcaria é o Porra Total Antes do Filme, Porquê Acha que Migro pro SBT nas Noites de Sábado?. O Discurso do Rei na Globo - Gabriel Firmeza D+ - 08-05-2013 Vai passar quando??? |