Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
O Discurso do Rei na Globo - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: O Discurso do Rei na Globo (/showthread.php?tid=11405)

Páginas: 1 2 3 4

O Discurso do Rei na Globo - addinha - 07-05-2013

Acabei de ver a chamada do filme, e notei a dublagem carioca
e eu soube que este filme havia sido dublado na Clone-SP.
Ou seja, mais uma redublagem da Globo.
Porém, vi muitos criticarem a dublagem da Clone, então essa redublagem foi uma boa ou não?
[Imagem: hmm0.png]

O Discurso do Rei na Globo - Daniel Felipe - 07-05-2013

addinha Escreveu:Acabei de ver a chamada do filme, e notei a dublagem carioca
Porém, vi muitos criticarem a dublagem da Clone, então essa redublagem foi uma boa ou não?
] claro que foi ótimo

O Discurso do Rei na Globo - Felipe_R_Prado - 07-05-2013

Conseguiu reconhecer alguém?

O Discurso do Rei na Globo - Julian Jones Cabral - 07-05-2013

Felipe_R_Prado Escreveu:Conseguiu reconhecer alguém?

Estava no quarto no notebook mas ouvi e saí correndo para ver. Cheguei no final da chamada: me pareceu Marco Antônio Costa no Colin Firth, no Geoffrey Rush é certeza que era o Luiz Carlos Persy.

O Discurso do Rei na Globo - Vinnícius Cesar - 07-05-2013

Julian Jones Cabral Escreveu:Estava no quarto no notebook mas ouvi e saí correndo para ver. Cheguei no final da chamada: me pareceu Marco Antônio Costa no Colin Firth, no Geoffrey Rush é certeza que era o Luiz Carlos Persy.

Eu creio que o Geoffrey Rush eh o Mauro Ramos.

O Discurso do Rei na Globo - Felipe_R_Prado - 07-05-2013

Julian Jones Cabral Escreveu:Estava no quarto no notebook mas ouvi e saí correndo para ver. Cheguei no final da chamada: me pareceu Marco Antônio Costa no Colin Firth, no Geoffrey Rush é certeza que era o Luiz Carlos Persy.

Nossa, que bom! Nada contra os dubladores paulistas, mas eu prefiro o Marco Antônio no Colin Firth do que qualquer outro dublador.
Já o Geoffrey Rush, eu não sei o que pensar, gosto do Mauro Ramos nele, mas acho que o Persy não é uma má escolha.

O Discurso do Rei na Globo - Paseven - 07-05-2013

Tem um tópico que fala somente sobre redublagem e já foi comentado lá quem são os dubladores que apareceram no anúncio. (galera, vamos respeitar os tópicos que já foram criados para falar sobre determinados assunto e parar de criar tópicos individuais e desnecessários)

O Discurso do Rei na Globo - addinha - 07-05-2013

Lucifer Escreveu:Tem um tópico que fala somente sobre redublagem e já foi comentado lá quem são os dubladores que apareceram no anúncio. (galera, vamos respeitar os tópicos que já foram criados para falar sobre determinados assunto e parar de criar tópicos individuais e desnecessários)

Desculpa poxa rs
sou nova no forum, não sabia que tinha tópico específico para redublagens
qualquer coisa, apaguem esse.

O Discurso do Rei na Globo - Danilo Powers - 07-05-2013

Vi a Chamada, Mas a Porcaria é o Porra Total Antes do Filme, Porquê Acha que Migro pro SBT nas Noites de Sábado?.

O Discurso do Rei na Globo - Gabriel Firmeza D+ - 08-05-2013

Vai passar quando???