Estúdios dos serviços de streaming

50 Replies, 16571 Views

Thiago. Escreveu:Atualizado! Crunchyroll ainda trabalha com a Wan Marc?
Se não estou enganado a última vez que ela trabalhou com o respectivo estúdio foi no Filme de Tanya the Evil... E a Crunchy já trabalhou com a Dubbing Company também!
Thiago. Escreveu:Atualizado! Crunchyroll ainda trabalha com a Wan Marc?

Recentemente dublaram a segunda temporada de Miss Kobayashi, mas ainda não se sabe se trocaram de estúdio...
Tenho impressão que a SDC vem aos poucos se tornando a preferida da Netflix.
Até pouco tempo a MGE Stúdios era quem mantinha esse título.
Gabriel Marques Escreveu:Tenho impressão que a SDC vem aos poucos se tornando a preferida da Netflix.
Até pouco tempo a MGE Stúdios era quem mantinha esse título.

Eu acho que é a Vox
Funimation:

- Dubrasil
- The Kitchen Miami (apenas na franquia The Prince of Tennis)

Em breve dará para listar outros, mas até então, no presente momento, os originais/licenciados da plataforma já em exibição foram dublados lá.
Talvez dê para considerar também a Alcateia, já que eles dublaram o filme de Demon Slayer que em streaming é exclusivo da Funimation, mas não sei.

Faustek Escreveu:Crunchyroll: Atma, Unidub, Wan Marc
Netflix: BSB Studios (antigamente), Dubbing Company (antigamente), Dublagem Curitiba (antigamente), The Kitchen (antigamente), Universal Cinergia Dubbing
Prime Video: Voxx Studios
Telecine Play: Drei Marc, Luminus

Edição: Demorei tanto pra escrever que outras pessoas já mandaram vários desses antes de mim

Vários desses estúdios foram utilizados em conteúdos de distribuidoras terceiras, e não para originais das respectivas plataformas. A BSB Studios por exemplo, dublou Megalobox para a TMS, e não para a Netflix em si.
Atualmente:
Netflix: Dublavídeo
Crunchyroll: Dubrasil
Funimation: Atma Entretenimento
Anteriormente:
Crunchyroll: UniDub, Wan Marc
Funimation: The Kitchen
matheus153854 Escreveu:Atualmente:
Netflix: Dublavídeo
Crunchyroll: Dubrasil

A Dublavídeo já dublou algo para a Netflix, desde que foram adicionados no NP3?
Aliás, aquela série (telenovela, o que for) que o David Denis postou no tópico de Campinas, e a redublagem de Vizinhança do Barulho, foram mesmo feitos pela Netflix, ou foram a pedido de outra empresa?

Quanto a Dubrasil trabalhar para a Crunchyroll, acho melhor esperar um pouco.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-03-2022, 16:36 por Pedro Cruz.)
Agora que a Crunchyroll absorveu a Funimation, já podemos atualizar com os estúdios da Funi inclusos:

Crunchyroll:
Atual: Atma Entretenimento, DuBrasil, Artworks Digital Studios (ou também conhecida como Imagine Sound Thiking), Som de Vera Cruz.
Só sequências: The Kitchen,UniDub, Wan Marc.
Anterior: Dubbing Company.
A Double Sound dubla pra qual serviço de streaming atualmente?
É preciso saber viver! Smile
TheIsackChannel Escreveu:Agora que a Crunchyroll absorveu a Funimation, já podemos atualizar com os estúdios da Funi inclusos:

Crunchyroll:
Atual: Atma Entretenimento, DuBrasil, Artworks Digital Studios (ou também conhecida como Imagine Sound Thiking), Som de Vera Cruz.
Só sequências: The Kitchen,UniDub, Wan Marc.
Anterior: Dubbing Company.

Mas e aquilo, que o Jef falou, das duas empresas terem representantes diferentes?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 857 363.016 10 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Mural dos Dubladores Paseven 2.292 543.571 Ontem, 12:54
Última postagem: Johnny545
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 344 147.293 06-03-2026, 12:33
Última postagem: Danilo Powers
  Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos CLaudioST 62 38.366 04-03-2026, 16:04
Última postagem: Ratchup666
  Tierlist - Estúdios de dublagem Aoi Tori 73 21.709 03-03-2026, 12:51
Última postagem: Daniel Ctba

Usuários navegando neste tópico: