Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1888359 Views

Carlit007 Escreveu:pensei que iria ser a dublagem da globo/globoplay já que telecine e grupo globo igual a redublagem carioca do parasita que primeiro foi pro telecine e depois pra globo

globo deve ter feito acordo com telecine (ou vice e versa) para ter tb a dublagem carioca do parasita.
O terceiro filme do Karatê Kid possui redublagem?
Raposita Escreveu:O terceiro filme do Karatê Kid possui redublagem?
não , o 3º filme era esquecido até pouco tempo antes de cobra kai pelos proprios idealizadores talvez por isso nunca teve um relançamento como os 2 primeiros que por isso ganharam redublagem
Paseven Escreveu:globo deve ter feito acordo com telecine (ou vice e versa) para ter tb a dublagem carioca do parasita.

O Telecine não é do Grupo Globo?
Paseven Escreveu:globo deve ter feito acordo com telecine (ou vice e versa) para ter tb a dublagem carioca do parasita.

Mas a rede Telecine pertence a Globo aqui no Brasil meu jovem kkk
lucasnspock Escreveu:Mas a rede Telecine pertence a Globo aqui no Brasil meu jovem kkk

Pois é, em tese a dublagem já é da Globo.
lucasnspock Escreveu:Mas a rede Telecine pertence a Globo aqui no Brasil meu jovem kkk
meu jovem, se for pensar assim telecine teria que exibir filmes da disney/fox e não poderia mais exibir filmes da universal, além disso globoplay é da globo e não tem glee com a dublagem da globo.
Paseven Escreveu:meu jovem, se for pensar assim telecine teria que exibir filmes da disney/fox e não poderia mais exibir filmes da universal, além disso globoplay é da globo e não tem glee com a dublagem da globo.

Deve ser por causa dos direitos conexos ou preguiça do pessoal do Globoplay (mesmo sendo Globoplay eles não são obrigados a saber que a Globo dublou coisa X)
Chyri1 Escreveu:Deve ser por causa dos direitos conexos ou preguiça do pessoal do Globoplay (mesmo sendo Globoplay eles não são obrigados a saber que a Globo dublou coisa X)

não tem nada a ver. mesmo sendo tudo conglomerado Globo os canais tem certa autonomia com dublagens, nem todo filme que a Globo pede dublagem passa nos canais da TV Paga e vice versa.
A Volta dos Mortos-Vivos 3

[Imagem: 231991008-1215103215621736-3033022994916440750-n.jpg]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.445 49 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.444 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.720 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.290 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)