Rebuild of Evangelion na Amazon Prime

113 Replies, 22271 Views

johnny-sasaki Escreveu:eu sempre sentirei falta da primeira dublagem em relação as crianças. a Mastersound escalou quase todos os dubladores da mesma idade que as crianças(e no caso do Yuri Chesman e da Priscila Concepcion,esses devem ter sido os primeiros trabalhos conhecidos deles,né?não lembro de na época ouvir eles fazendo personagens tão notáveis quanto os de Evangelion,só depois).

O Yuri ingressou na dublagem por volta de 1996. Ele conseguiu dublar com o André Filho, porque a segunda dublagem dele foi um filme do Burt Reynolds.

A Priscilla não sei.
Tommy Wimmer Escreveu:O Yuri ingressou na dublagem por volta de 1996. Ele conseguiu dublar com o André Filho, porque a segunda dublagem dele foi um filme do Burt Reynolds.

A Priscilla não sei.
andre filho nao era do rio?
Dratfagno Escreveu:andre filho nao era do rio?

O André dublou em SP no final da vida dele , pq , pelo que ouvi , ele estava fazendo tratamento por lá . Então ele dublou várias coisas em SP , esse filme do Burt Reynolds em questão é o Um Tira e Meio .
Segundo a Maitê Cunha no Instagram, a parte musical da Mari ainda teve direção do Rodrigo Firmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Segundo a Maitê Cunha no Instagram, a parte musical da Mari ainda teve direção do Rodrigo Firmo.
que legal foram só alguns segundos mas eles se atentaram nisso
Vi alguns trechos da redublagem dos dois primeiros, e é excelente enfim termos dublagens decentes para esses filmes.

O trabalho da Clone como um todo foi medíocre no primeiro filme e péssimo no segundo. A dublagem da Vox sem dúvidas está bem melhor.
SuperBomber3000 Escreveu:Vi alguns trechos da redublagem dos dois primeiros, e é excelente enfim termos dublagens decentes para esses filmes.

O trabalho da Clone como um todo foi medíocre no primeiro filme e péssimo no segundo. A dublagem da Vox sem dúvidas está bem melhor.

Eu vi o primeiro filme hj de manhã e tou vendo o segundo agora. Estou adorando a dublagem MAS estou estranhando bastante a voz da Asuka. Sei que é a mesma dubladora mas tá meio estranha... Não sei dizer exatamente o que é...
OlavoRocca Escreveu:Eu vi o primeiro filme hj de manhã e tou vendo o segundo agora. Estou adorando a dublagem MAS estou estranhando bastante a voz da Asuka. Sei que é a mesma dubladora mas tá meio estranha... Não sei dizer exatamente o que é...

A voz da Fernanda Bullara deu uma amadurecida nos últimos anos. Na dublagem da série na Netflix o tom dela já era similar.
eu gosto mais da ultima fala da ritsuko no segundo filme rebuild na antiga dublagem do que nessa, mas é questao de gosto
Dratfagno Escreveu:eu gosto mais da ultima fala da ritsuko no segundo filme rebuild na antiga dublagem do que nessa, mas é questao de gosto

Há pontos aqui e acolá que eu até concordo que soam melhores na primeira dublagem do que na atual dos dois primeiros filmes, mas falei mais pelo conjunto da obra. A dublagem da Vox Mundi é extremamente mais bem dirigida, revisada e acabada que a da Clone nesses dois longas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amazon Video Tommy Wimmer 607 147.339 20-07-2025, 21:32
Última postagem: Moon Knight
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 740 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  prime redubla betty a feia e troca elenco paulista por elenco carioca que dublou a feia mais bela Carlit007 10 2.960 15-08-2023, 17:44
Última postagem: DavidDenis
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.025 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)