Estava vendo a Globo, quando na hora dos comerciais, anunciava que na Temperatura Maxima ia passar o filme O Bicho vai Pegar 3, famoso na triologia por ter uma dublagem paulista, enquanto os filmes anteriores eram cariocas. Mas para a minha surpresa, vejo o MAURO RAMOS dublando o Boog (quando deveria ser o Ricardo Sawaya).
Isso significa uma redublagem ou isso era antigo?
kra, com todo o respeito, mas não era necessário criar um outro tópico para falar sobre 1 tema, já que tem um post sobre discussão sobre redublagens e as novidades.
se for redublagem deve ser nova.
Ah, ok. Vou postar no topico certo.
Isso era desde o primeiro, pois o Mauro Ramos Dublava o Urso e o Paulo Vignolo Dublava o Cervo.
Si na sequência do terceiro filme na dublagem paulista coloca-se os dubladores, no principais protagonistas;
Boog - Cássio Romero
Elliot - Sérgio Corsetti
Pessoal acharia que era a mesma voz dos dubladores cariocas nos 2 primeiros filmes nesse terceiro filme dublado em SP, si fosse essa minha simulação desses dubladores com vozes parecidas dos dubs de SP e RJ que citei acima.
O seja tem tudo pra acontece redublagem paulista ou carioca no Bicho vai pega 3.
Vamos ver o que vai acontecer lembrando que começa cedo por volta de 12:30 no domingo dia 05/05/2013.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Ouvi a Voz da Flávia Saddy numa Ursa
Se eu não me engano quem dublou o Boog na versão paulista foi o Ricardo Sawaya. As infos tavam no antigo fórum, pelo que eu me lembre.
Não entendo pq redublam as coisas.