Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891887 Views

Acabou de passar comercial na Globo de O Discurso do Rei. Provavelmente foi redublado na Delart e, pelo que eu ouvi, tem o Marco Antônio Costa no Colin Firth, Mauro Ramos no Geoffrey Rush e a Andrea Murucci na Helena Bonham Carter. Fiquei curioso pra conferir, o resultado deve ter ficado bem legal! Vai ser exibido sábado que vem (dia 11) no Supercine.
Kenta Escreveu:Acabou de passar comercial na Globo de O Discurso do Rei. Provavelmente foi redublado na Delart e, pelo que eu ouvi, tem o Marco Antônio Costa no Colin Firth, Mauro Ramos no Geoffrey Rush e a Andrea Murucci na Helena Bonham Carter. Fiquei curioso pra conferir, o resultado deve ter ficado bem legal! Vai ser exibido sábado que vem (dia 11) no Supercine.

Foi dublado na Delart e ainda tem a versão da Double Sound (Avião)
http://redeglobo.globo.com/programacao.h...3050590767

Aqui tem um pouco da dublagem carioca de O Bicho Vai Pegar 3.
Kenta Escreveu:Acabou de passar comercial na Globo de O Discurso do Rei. Provavelmente foi redublado na Delart e, pelo que eu ouvi, tem o Marco Antônio Costa no Colin Firth, Mauro Ramos no Geoffrey Rush e a Andrea Murucci na Helena Bonham Carter. Fiquei curioso pra conferir, o resultado deve ter ficado bem legal! Vai ser exibido sábado que vem (dia 11) no Supercine.
nossa que legal gente do céu vou assistir o filme e ótimo mas foi estragado pela Clone
O Bicho vai Pegar 3 foi dublado na Delart-Rio mesmo. Já fiz o tópico, agora é só esperar a aprovação.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-05-2013, 19:22 por Clockwork217.)
Se alguém capturar " O Bicho vai Pegar 3 " e "O Discurso do Rei" com a dublagem do rio me avisa aê! Abs.
Fernando Chagas Filho Escreveu:Se alguém capturar " O Bicho vai Pegar 3 " e "O Discurso do Rei" com a dublagem do rio me avisa aê! Abs.

Tenho essa versão, vou gravar o discurso do rei e tenho outras redublagens.

mas infelizmente não vou repassar.
eu gravo sempre séries do sbt e tenho o bicho vai peger versão delart.
victorneto623 Escreveu:eu gravo sempre séries do sbt e tenho o bicho vai peger versão delart.

Vicctor, tem como me passar o áudio em mp3?
Tenho algumas redublagens também, qualquer coisa trocamos.
Blz! É uma opção sua parceiro.

Que Deus abençoe.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.806 31 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.384 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.699 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.838 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: Paseven, 9 Convidado(s)