Acabou de passar comercial na Globo de O Discurso do Rei. Provavelmente foi redublado na Delart e, pelo que eu ouvi, tem o Marco Antônio Costa no Colin Firth, Mauro Ramos no Geoffrey Rush e a Andrea Murucci na Helena Bonham Carter. Fiquei curioso pra conferir, o resultado deve ter ficado bem legal! Vai ser exibido sábado que vem (dia 11) no Supercine.
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1891887 Views
Kenta Escreveu:Acabou de passar comercial na Globo de O Discurso do Rei. Provavelmente foi redublado na Delart e, pelo que eu ouvi, tem o Marco Antônio Costa no Colin Firth, Mauro Ramos no Geoffrey Rush e a Andrea Murucci na Helena Bonham Carter. Fiquei curioso pra conferir, o resultado deve ter ficado bem legal! Vai ser exibido sábado que vem (dia 11) no Supercine. Foi dublado na Delart e ainda tem a versão da Double Sound (Avião)
http://redeglobo.globo.com/programacao.h...3050590767
Aqui tem um pouco da dublagem carioca de O Bicho Vai Pegar 3. Kenta Escreveu:Acabou de passar comercial na Globo de O Discurso do Rei. Provavelmente foi redublado na Delart e, pelo que eu ouvi, tem o Marco Antônio Costa no Colin Firth, Mauro Ramos no Geoffrey Rush e a Andrea Murucci na Helena Bonham Carter. Fiquei curioso pra conferir, o resultado deve ter ficado bem legal! Vai ser exibido sábado que vem (dia 11) no Supercine.nossa que legal gente do céu vou assistir o filme e ótimo mas foi estragado pela Clone
O Bicho vai Pegar 3 foi dublado na Delart-Rio mesmo. Já fiz o tópico, agora é só esperar a aprovação.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-05-2013, 19:22 por Clockwork217.)
Se alguém capturar " O Bicho vai Pegar 3 " e "O Discurso do Rei" com a dublagem do rio me avisa aê! Abs.
Fernando Chagas Filho Escreveu:Se alguém capturar " O Bicho vai Pegar 3 " e "O Discurso do Rei" com a dublagem do rio me avisa aê! Abs. Tenho essa versão, vou gravar o discurso do rei e tenho outras redublagens. mas infelizmente não vou repassar.
eu gravo sempre séries do sbt e tenho o bicho vai peger versão delart.
victorneto623 Escreveu:eu gravo sempre séries do sbt e tenho o bicho vai peger versão delart. Vicctor, tem como me passar o áudio em mp3? Tenho algumas redublagens também, qualquer coisa trocamos.
Blz! É uma opção sua parceiro.
Que Deus abençoe. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.806 |
31 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.717.384 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.699 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.838 |
11 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.505 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: Paseven, 9 Convidado(s)