Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892024 Views

Invasão a Casa Branca - Avião ?

Nossa Vida sem Grace
Bom, não sei se é redublagem, mas quem conhece acho que pode me dizer. A dublagem de Shakespeare Apaixonado não era com a Miriam Ficher na Gwyneth Paltrow? Porque o Universal Channel passa com uma dublagem da Herbert Richers com a Silvia Goiabeira na atriz, inclusive está passando neste exato momento.

EDIT: O filme também passando na TV Aparecida, com essa mesma dublagem da HR com a Silvia Goiabeira.
Assisti a esse filme do Shakespeare quando estreou na Globo, mas sinceramente não lembro sobre a dublagem. Acredito que tem grande chance de ter sido essa mesma.
Eu só gostaria de perguntar, pois, como ja informei aqui a um tempo, passou na Warner uma dublagem de Fantastica Fabrica de Chocolate, com o Mauricio Berger no lugar do Pietro Mário. Gostaria de saber, se foi feito uma redublagem completa ou apenas aquela voz.
Eu Disse que Era a Silvia na Gwyneth Quando Passou no Megapix
rodolfoalbiero Escreveu:Assisti a esse filme do Shakespeare quando estreou na Globo, mas sinceramente não lembro sobre a dublagem. Acredito que tem grande chance de ter sido essa mesma.

Então, eu só tinha assistido esse filme legendado, já que o DVD veio sem dublagem, mas sempre tinha visto aqui no BD do Dublanet que era a Miriam Ficher, por isso fiquei confuso. Já tinha visto um trechinho dessa dublagem mas achava que era recente.
A Pequena Espiã - Voice Brazil - TV - D: Isabela Quadros
O Bicho vai Pegar 3 - Rede Globo
Clockwork217 Escreveu:O Bicho vai Pegar 3 - Rede Globo
Respondendo aqui a sua pergunta lá do outro tópico, pode ser que a Globo tenha mandado redublar só a dupla protagonista, como já fez em tantos outros casos.
Heitor Romeu Escreveu:Respondendo aqui a sua pergunta lá do outro tópico, pode ser que a Globo tenha mandado redublar só a dupla protagonista, como já fez em tantos outros casos.

Realmente existem casos em que cariocas dublam os protagonistas...

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...nte+Grande

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.748 21 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.914 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.785 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.915 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)