Rebuild of Evangelion na Amazon Prime

113 Replies, 22308 Views

Nicholas Knupp Escreveu:Ainda bem que não deixaram a tradução nas mãos do Marcelo Del Greco . Só acho curioso que a direção não caiu pro Fábio de novo . Eu não conheço essa nova dubladora da Mari , vou ter que esperar pra ver , mas tenho certeza de que escolheram com mais cuidado do que na versão da Clone , a voz da Melissa Lucena não combina com a personagem

a Maite ja dublou vários papeis importantes em animes de Funimation.Ela é a Annie em Attack on Titan,a Kurisu em Steins Gate,a Belfast em Azur Lane e a Princesa Renner em Overlord
SuperBomber3000 Escreveu:Olhando a disposição dos créditos, eu imagino que o Kensuke tenha sido dublado pelo Raphael Ferreira, que dublou ele na versão da Clone do segundo filme. Já os demais personagens parecem ter seguido à risca as escalações da dublagem da série que a Vox Mundi fez. Ou seja, provavelmente o Keel Lorentz é o César Emílio, Campanile no Fuyutsuki, entre outros.

A Maitê participou de algumas dublagens da Funimation, e também já fez diversos reality shows da Discovery. Ela dublou por exemplo a Makise Kurisu em Steins;Gate e a Annie de Attack on Titan.

Não é a voz que eu esperava na Mari, imaginava a Melissa Lucena mantida ou então uma Rebeca Zadra da vida, mas vou dar uma chance.

Detalhe que nos EUA também redublaram, mas desta vez tentaram chamar parte das vozes da ADV Films de volta, ao invés de um elenco completamente novo como foi o da Netflix por lá.

essa redublagem americana me deixou confuso.Aparentemente o Studio Khara hoje tem um controle rígido sobre a escolha de vozes e tal,e esse foi o motivo da troca geral na versão da netflix,mas pra redublagem dos Rebuilds,ao inves de padronizarem,decidiram manter alguns da Funimation,resgataram alguns da ADV e até mesmo alguns que só participaram da dublagem da Manga Entertainment de Death e End of Evangelion.
Outro detalhe é que a redublagem latina dos filmes foi feita na Argentina,e só mantiveram os dubladores mexicanos do Shinji,Rei(que são os mesmos da locomotion e Netflix e da dublagem anterior dos Rebuilds.Victor Ugarte no Shinji é o único dublador latino da franquia que nunca foi substituido em ocasiao alguma),Asuka(nesse caso é a mesma do Animax e Netflix e da dublagem anterior do 3.0. Até porque a dubladora da Locomotion ja morreu)e Mari.O resto foi tudo trocado por Argentinos mesmo.
Pelo visto o Brasil é um dos países que mais respeitaram consistência com a dublagem da franquia.Enquanto que o Kaworu agora ja passou por seis dubladores americanos diferentes(curiosamente todos do Texas,mesmo nas dublagens feitas fora da região)aqui sempre foi o Yuri Chesman(exceto a lambança da Clone que deu tres dubladores diferentes pra ele no 2.0...)
johnny-sasaki Escreveu:essa redublagem americana me deixou confuso.Aparentemente o Studio Khara hoje tem um controle rígido sobre a escolha de vozes e tal,e esse foi o motivo da troca geral na versão da netflix,mas pra redublagem dos Rebuilds,ao inves de padronizarem,decidiram manter alguns da Funimation,resgataram alguns da ADV e até mesmo alguns que só participaram da dublagem da Manga Entertainment de Death e End of Evangelion.
Outro detalhe é que a redublagem latina dos filmes foi feita na Argentina,e só mantiveram os dubladores mexicanos do Shinji,Rei(que são os mesmos da locomotion e Netflix e da dublagem anterior dos Rebuilds.Victor Ugarte no Shinji é o único dublador latino da franquia que nunca foi substituido em ocasiao alguma),Asuka(nesse caso é a mesma do Animax e Netflix e da dublagem anterior do 3.0. Até porque a dubladora da Locomotion ja morreu)e Mari.O resto foi tudo trocado por Argentinos mesmo.
Pelo visto o Brasil é um dos países que mais respeitaram consistência com a dublagem da franquia.Enquanto que o Kaworu agora ja passou por seis dubladores americanos diferentes(curiosamente todos do Texas,mesmo nas dublagens feitas fora da região)aqui sempre foi o Yuri Chesman(exceto a lambança da Clone que deu tres dubladores diferentes pra ele no 2.0...)

Eu acho que o Brasil foi um dos países mais sortudos com relação à dublagem de Evangelion , apesar de eventuais trocas , como Misato e Kaji , o elenco sempre se manteve consistente . Até o Kaworu , que é um personagem que aparece bem pouco , sempre mantiveram o Yuri Chesman , exceto na Clone que fizeram bagunça na voz dele , e acho que na da Rei também
SuperBomber3000 Escreveu:Detalhe que nos EUA também redublaram, mas desta vez tentaram chamar parte das vozes da ADV Films de volta, ao invés de um elenco completamente novo como foi o da Netflix por lá.

E não só nos EUA foi assim. A dublagem latina foi feita na Marmac argentina, porém manteu boa parte do elenco mexicano.
Pelo visto perceberam o erro que cometeram em Yashahime.
Jef Escreveu:E não só nos EUA foi assim. A dublagem latina foi feita na Marmac argentina, porém manteu boa parte do elenco mexicano.
Pelo visto perceberam o erro que cometeram em Yashahime.

boa parte não,,só mantiveram Shinji,Rei,Asuka e Mari.O resto foi tudo trocado pelos dubladores locais argentinos mesmo
Rapaz eu não gosto muito de Evangelion principalmente por causa daquele final da série, mas vou da uma conferida nos filmes!
TonyAAF Escreveu:Rapaz eu não gosto muito de Evangelion principalmente por causa daquele final da série, mas vou da uma conferida nos filmes!

Os filmes são bons , mas leia o mangá também , eles arrumaram muita coisa errada que tinha no anime , inclusive o final
[video=youtube;QXqYUpdcKuA]https://www.youtube.com/watch?v=QXqYUpdcKuA[/video]
prime video copiando a netflix? KKKKK

quanto tempo pra sair na pirataria?
Dratfagno Escreveu:prime video copiando a netflix? KKKKK

quanto tempo pra sair na pirataria?
Isso sempre aconteceu, só ficou mais evidente por que muita gente usa bastante VPN hoje em dia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amazon Video Tommy Wimmer 607 147.621 20-07-2025, 21:32
Última postagem: Moon Knight
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 741 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  prime redubla betty a feia e troca elenco paulista por elenco carioca que dublou a feia mais bela Carlit007 10 2.960 15-08-2023, 17:44
Última postagem: DavidDenis
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.025 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)