Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 804931 Views

Dratfagno Escreveu:acho que era mais fácil e criativo incluir novas personagens se ter personagens femininas é uma preocupação, tambem to curioso pra ver como ficou a dublagem

Ah, eu também acho, mas até que não é incomum mudarem as características desses personagens clássicos pra mudar, mas não perder. Tipo o Gossamer em O Show dos Looney Tunes que virou criança.
O HBO Passa o FIlme "A 3000 Milhas de Graceland'' que é Aquele 3000 Milhas para o Inferno (A do Assalto em Las Vegas), Só Podem Passar com a Dublagem da Delart (Só Não Gostei do Dário de Castro no Kurt Russell), Lembrando que o Filme é da Warner (Mas Foi Distribuída pela Europa Filmes).
O Esquadrão Suicida (2021) está com dublagem e legendas em português do Brasil no HBO Max dos EUA.
Paseven Escreveu:O Esquadrão Suicida (2021) está com dublagem e legendas em português do Brasil no HBO Max dos EUA.

o pensador é o Hércules mesmo? eu queria sonhar com uma delart q aceita HO e eles botassem o Tatá
Porquê O Esquadrão Suicida e Não Esquadrão Suicida 2?, Que Porra de Título é Esse?.
Danilo Powers Escreveu:Porquê O Esquadrão Suicida e Não Esquadrão Suicida 2?, Que Porra de Título é Esse?.

a única diferença nos títulos de 2016 e 2021 é o artigo, no original é The Suicide Squad aqui seguiram a tradução. talvez quisessem desvincular a imagem do primeiro filme por isso não colocaram "2" no título
desde o anúncio deste filme o público teorizava se era continuação (por manter uns 4 personagens do anterior) ou um completo reboot. Acaba que no filme não é mencionado nada do anterior além do fato dos 4 já se conhecerem
Danilo Powers Escreveu:Porquê O Esquadrão Suicida e Não Esquadrão Suicida 2?, Que Porra de Título é Esse?.

pq liga vingadores ultimato tem esse título e não vingadores 4 ? pq senhor dos anéis as duas torres e não senhor dos anéis 2 ? pq indiana jones e a caveira de cristal e não indiana jones 4 ??? o diretor do filme quis que o título fosse O esquadrão suicida e agora vc vai querer implicar com o título do filme ??? TAKIU PARIU.

JRules Escreveu:desde o anúncio deste filme o público teorizava se era continuação (por manter uns 4 personagens do anterior) ou um completo reboot. Acaba que no filme não é mencionado nada do anterior além do fato dos 4 já se conhecerem

kra, o filme pode ser considerado continuação e reboot ao mesmo tempo, mas pra mim é continuação. nos quadrinho o esquadrão suicida já teve diversas formações e por isso vc pode considerar esse filme uma continuação ou prequel da anterior, assim como a fase 4 ou 5 da marvel pode ser um reboot da franquia marvel ou uma continuação.
Danilo Powers Escreveu:Porquê O Esquadrão Suicida e Não Esquadrão Suicida 2?, Que Porra de Título é Esse?.

Pensei que estava óbvio, a "porra de título" é o nome da equipe principal dele ué?
Calma, gente. Acho que o Danilo tem um ponto nesse caso dos títulos que fica meio bagunçado. Ainda mais alguém do público civil, que não acompanha informação de filmes de quadrinhos. Esses filmes citados aí tem um subtítulo e tal, acho que dá pra diferenciar de boa. No caso do Esquadrão, continua bagunçado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.662 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.099 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.367 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.977 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)