Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805383 Views

Especulação: Animaniacs 1993 e 2020 devem estrear em agosto no hbomax

https://twitter.com/hbomaxbr_portal/stat...6480637954
Citação:Estreou hoje dublada pela @centraldubrasil na @HBOMaxBR, a fantástica série @WellyParanormal , spin-off de "O Que Fazemos nas Sombras".

Confira o elenco de dublagem da série:

https://twitter.com/centraldubrasil/stat...70624?s=19
A Mariana Mirabetti participou dessa dublagem! Deve ter sido um dos últimos papéis dela
Estreou a nova série do Zé Colméia, ?Jellystone", mas apenas está em inglês.

Algumas personagens viraram fêmeas nesta série: Tutubarão, Loopy Le Beau, a Lula Lelê, o Patinho Duque?
Tommy Wimmer Escreveu:Estreou a nova série do Zé Colméia, “Jellystone", mas apenas está em inglês.

Algumas personagens viraram fêmeas nesta série: Tutubarão, Loopy Le Beau, a Lula Lelê, o Patinho Duque…
nossa que tosco kk
Tommy Wimmer Escreveu:Estreou a nova série do Zé Colméia, “Jellystone", mas apenas está em inglês.

Algumas personagens viraram fêmeas nesta série: Tutubarão, Loopy Le Beau, a Lula Lelê, o Patinho Duque…

Brasil ou outro pais ?

alguma personagem feminina virou masculino ?
Dratfagno Escreveu:nossa que tosco kk

Acho que é porque são muitos e muitos personagens da Hanna Barbera nessa série. Deve ter faltado personagem feminina e resolveram mudar alguns conceitos haudhaud. Enfim, fiquei curioso pra ver a dublagem desse desenho com tantos personagens clássicos.
Márcio Júnior Escreveu:Acho que é porque são muitos e muitos personagens da Hanna Barbera nessa série. Deve ter faltado personagem feminina e resolveram mudar alguns conceitos haudhaud. Enfim, fiquei curioso pra ver a dublagem desse desenho com tantos personagens clássicos.
acho que era mais fácil e criativo incluir novas personagens se ter personagens femininas é uma preocupação, tambem to curioso pra ver como ficou a dublagem
Paseven Escreveu:Brasil ou outro pais ?

Apenas nos Estados Unidos por agora.
'Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman' entrou no HBO Max dos EUA e conta com dublagem e legendas em português do Brasil e espanhol latino em vários episódios.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.934 59 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.580 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.586 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.691 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.436 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)